5 de abr. de 2012

AZZULE – LUDURANA

Estava bem cansada das minhas unhas “médias – grandes”, e depois que voltei a jogar tênis, elas atrapalhavam na empunhadura da raquete, e eu estava vendo que logo iria acontecer uma catástrofe, ou seja, ela quebraria na carne… Então me antecipei e lixei um pouco…parece que eu lixei muito, mas olhando as fotos, parece que não lixei nada! Cué,cué,cué…

Depois do desabafo unhístico, vamos falar do esmalte: o Azzule é aquele esmalte de viciada.

Vários blogs falando sobre ele, várias meninas elogiando a cor, aquele bafafá e eu pensei “TENHO que comprar esse azzule”…Até que o encontrei em uma farmácia aqui no centro da cidade, a preço “comprável” e arrematei.

Aí veio a decepção… Logo ele decantou (antes mesmo de usar, e estando dentro da validade). Depois que passei na unha, vi que a cor era aguada (ainda bem que passei a base fosca e me salvou com apenas 2 camadas!!! Gente, base fosca é VIDA, é NECESSIDADE), na segunda camada, começou a puxar o esmalte que estava embaixo porque tinha engrossado…Argh, que decepção!!!!

Quando terminei e olhei pra mão, eu pensei: podia ter passado sem essa!!!!

Sei lá gente, eu achei uma cor tão normal, tão comum… e esperava que fosse A COR LINDA! Ficou um tom de azul tão forte que desanimei… Nas fotos que vi por aí ele parecia um azul arroxeado, e na minha mão, pareceu mais um azulão comum…

DSC04733

E vocês, já usaram essa cor? Gostam de Ludurana? Como foi com vocês?? Me contem!!!assinatura

8 comentários:

  1. Nossa, Paula, eu amo o Azzule!!! E não sei se são as fotos, mas eu to vendo um roxinho aí sim ahahaha
    Mas os esmaltes da Ludurana que eu conheço são todos assim, e já vi uma galera reclamando. Eles decantam MESMO antes da validade. Comprei umas bolinhas de chumbo pra jogar dentro desses vidrinhos ahah
    Bjokass!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tati...também comprei, mas acredita que elas começaram a enferrujar? Com todos os esmaltes funciona, mas com Ludurana as minhas enferrujaram... Fiquei P da vida! hahaha
      Tbm já vi mta gente reclamando de decantar, né?
      Ninguém merece! E tbm não tenho mtos pra falar, pq na minha cidade só tem pra vender nessa farmácia, e tem umas 3 cores só....rs
      Bjao

      Excluir
  2. Amiga esse esmalte é um clássico né!
    Eu adorei
    ficou lindo demais em vc
    e suas unhas estão lindas!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu sou apaixonada pelo Azzule, mas também tive esse mesmo probleminha,todos os meus esmaltes da ludurana ficam decantando. Acho que eles precisam melhorar nisso. E pelo menos nas fotos tá dando pra ver um roxinho sim.

    Beijos
    http://camimsaraiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes da Ludurana decantam muito rápido, mesmo... isso é ruim, não?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Grite!