11 de abr. de 2014

Comparações Frio Na Barriga – Gio Antonelli

Oi pessoas! Como estão? Ainda atrás do seu “Frio na Barriga”?

Devo agradecer à Kelli pelo meu, senão estaria sem ele até hoje =]

Bom, logo que ele apareceu, surgiram as ideias de “será que ele parece com o esmalte X”?

E pra isso, a Kelly fez um post comparativo supimpa! Já eu… vou fazer a versão compacta da comparação hahahahaha.

Não riam. hahahaha

Tentei tirar em várias iluminações pra mostrar a diferença. Infelizmente parecem SUPER parecidos, e não são. Sugiro então que LEIAM o que eu escrevo, em vez de acreditar só nas fotos, combinadas? Obrigada.

Primeira foto, com 6 esmaltes:

AGORA LEIA ANTES DE TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES:

O Bourjois 23 (mais conhecido como In The Navy) é AZUL ESCURO com base azul, já o Namorata da Hits, tem uma pegada levemente arroxeada e é bem escuro também (podem ver foto dele AQUI).

O Bleu Fabuleux é o mais ELÉTRICO de todos que vocês podem ver nesta roda. Então, na minha coleção não tem nada mais bonito que ele, pro MEU gosto. Mas antes que digam “pra que Frio na Barriga se você tem Bleu Fabuleux?” e eu digo: “porque eles são diferentes”. Simples assim. Conheço várias dessas que acham que o importado é mais chiquetoso. Hahaha.

Já o Frio na Barriga tem o fundo burple, eu acho… E de todos, é o que tem a pegada mais fosca, na própria roda dá pra perceber isso. Pra quem não viu, tem ele reinando AQUI. Já aviso que tem grandes chances de no futuro o Frio na Barriga virar Raiva nos Miolos com a Hits, porque o meu já está com uns pontinhos pretos…no melhor estilo “Sou Ciumenta”, da Fina Flor. Tenho alguns EG que ficaram assim também…deve ser o pigmento, mas acaba atrapalhando na esmaltação…

O 336 da Kiko é o azul mais intenso e é bem mais escuro que o Frio Na Barriga. Ele tem mais azul, já o FNB tem mais roxo de base.

O Pacific Blue da Sally, dá um banho em todos (com exceção do Sonho, da EG). Foi o único que cobriu com uma camada, pincel perfeito, secagem, limpeza…é show de bola. Podem ver ele sozinho AQUI.

Agora, a comparação também com o Sonho, da Ellen Gold, e com o BK 31. Você pode ver o Sonho AQUI (só peço que não considerem o post como um todo, afinal eu ainda tirava cutícula e fotos melecadas de óleo hahaha) e o BK AQUI.

O Sonho e o BK seguem outra linha de azuis, não sei dizer, mas não tem nada a ver um com o outro =/ Na metade de cima da unha, é o Sonho, e na metade debaixo é o BK. São bem parecidos, a única coisa que muda é a pigmentação mais fraca do BK.

O BK e o Sonho são azuis puros, enquanto os demais tem aquele toque burple / roxo de profundidade… Portanto, se jogue no FNB, porque o tom é completamente diferente.

Meus preferidos: o Sally Hansen pelo conjunto todo da obra: pincel, secagem e cobertura. E cor: Sonho, da Ellen Gold. Uma pena que o sonho manche tanto na hora de esmaltar, ele é mega pigmentado e deixa rastros por onde passa!

Eu amo azuis e por isso sou mega suspeita pra falar…

Espero que eu tenha contribuído em algo e se restou alguma dúvida, é só me escrever.

Beijos :)ass

10 comentários:

  1. Super legal essa comparação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post mais que perfeito! Arrasou na comparação! Muito obrigada lindonaaaaaaa!
    Não achei nada de tão horroroso no post do Sonho não. Quase não dá para ver que voê tirava as cutículas. A única diferença gritante que achei foi que você não fazia esmaltação americana. Impressionante como o acabamento da esmaltação fica muito mais bonito com a americana né?!
    Obrigada por ter me convertido... heheheheheh

    Beijão e um ótimo fim de semana gatona!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  3. Paula adorei o post das comparações
    se eu tivesse que escolher só um pra comprar, com certeza eu optaria pelo azul da Sally Hansen, como vc disse, pelo conjunto da obra
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comparações, mas por mais que eu tenha lido as diferenças, continuo achando tudo igual kkkkkk
    eu sou péssima pra cor de esmalte e não costumo ver mta diferença, mas ficou bem legal seu post, parabéns!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  5. Tem mesmo que ler porque na foto parecem o mesmo esmalte sem tirar nem por kkkk Mas independente de qualquer coisa preciso de todos na minha coleção e na minha vida! São lindos demais, não consigo escolher só alguns.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paulinha adorei o post... bom, mesmo que ele fosse igual a qualquer um desses ou de outros azuis que tenho por aqui eu continuo desejando um Frio na Barriga para mim, afinal sou amante de azul e quanto mais melhor.....kkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. adorei a comparação Paula..
    e eu amo pacific blue.. estou louca pra usar o meu kiko, mas acho que o pacific vai continuar sendo meu preferido hahaha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Vai jogando esse monte de azul elétrico na nossa cara, vai! Tô nem aí, eu tenho o Sonho, já tá bom #mimimi kkkkkkkkkkk

    Faz óóó que não compro esmalte, mas a minha esperança é que aqui no mato as mulheres são 'da roça', e nada vaidosas. Então acredito que ainda tenha o Frio na Barriga nas lojas daqui \o/

    ResponderExcluir
  9. adorei a comparação!! Amo esse tom de azul!!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  10. Amei a comparação, comprei o frio na barriga ele é lindo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Grite!