8 de ago. de 2012

309 – Hits Perolado

Oi gente!

Ah, o post de hoje começa triste! Uma das minhas unhas (feitas de papel, porque são muito frágeis) quebrou na carne!!!!!

Mas…agora desafio vocês a descobrirem qual! hehehehehe

Remendei, e já vai pra 4 dias que o remendo está perfeito, portanto, o blog não vai parar!

Bola pra frente! Se alguém quiser saber como funciona o remendo, comenta aí que depois eu ensino. É um santo milagre. Além de não sentir dor, posso esmaltar perfeitamente =)

O esmalte de hoje é o 309 Perolado, da Hits. Sim, da época que ele não tinha nome ainda… Mas o pincel já é achatado!

DSC07785

DSC07786

DSC07803

Pra não perder o costume, antes de tirar eu carimbei. Esse desenho está na plaquinha m57, da Konad. Esmalte pra carimbo branco, da La Femme Coração vermelho

DSC07824

DSC07825

Nas fotos ele parece um vermelho / rosado sem graça. Mas ao vivo ele é bem cereja (a cor do esmalte no vidrinho) e com micro-glitters muito bonito!!

2 camadas, sem top coat.

E aí?! Qual é minha unha remendada? Dá pra notar, vai… =(

Agora, por favor, me respondam 3 perguntas:

1. Quem aí vai na Beauty Fair, genteeee?! o/

2. O ministério da Saúde entrou em contato com vocês pra divulgar sobre Hepatite?

3. Alguém tem aí na sua cidade, ou já usou, um produto chamado Unhafort?

Um beijo, obrigada pelos comentários e adoro visitar todas vocês =)assinatura

29 comentários:

  1. Nossa, lindo esse esmalte, adorei a carimbada, ficou perfeita!
    Acho que foi a unha do indicador que quebrou kkkkk
    Eu vou à Beauty Fair aewwwwwwwww
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei este lindo! Ficou perfeito com a carimbada!
    Sobre as perguntinhas:
    1- vou na Beauty Fair com certeza!
    2- não
    3- não
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo desvendar seu segredo... todas as unhas estão lindas e perfeitas, adorei a carimbada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, Paula! E a carimbada ficou super fofa =) (publica no mural da Konad!!!)

    Respondendo às perguntas:

    Não descobri qual unha quebrou, não dá pra perceber!!!

    Beauty Fair: eu vou, ainda não sei como, não tenho convite, mas EU VOU kkk

    Hepatite: não recebi nenhum contato do MS, mas meu blog não é só de esmaltes, né...

    Unhafort: não conheço esse produto =(

    Agora a minha pergunta: vc sempre teve unhas fracas?

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, sempre tive unhas fracas, eh um problema crônico! Ja tomei vitamina, ja passei produto, ja tentei tudo!!! :(
      Te chamei no chat!
      Bjooo

      Excluir
  5. Que cor linda, amei.
    Seguindo :)
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa que gracinha essa unha adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu vou chutar que a unha q quebrou foi a do dedão... e ensina please a fazer o remendo, eu toh tentando salvar as minhas unhas,já estão assim a 2 semanas mas nao estou gostando do acabamento.
    E não para as 3 perguntas...

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiiiiiiii essa unha de paixão que linda!!! Bjs Li

    ResponderExcluir
  9. Oi Vim retribuir a visitinha, obrigada!
    Adorei a cor..linda! E com o carimbo ficou show...
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo! Apesar de não gostar muito de perolado, mas com a rendinha branca ficou um charme ;)
    Obrigada pela visita no DI. Beijos!
    http://blogdoceilusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei tudo como sempre amo unha, seguindo me segue aqui no meu http://valmakeupeafins.blogspot.com.br/2012/08/customizando-porta-contonetes.html?showComment=1344451763622#c2716955382848322717

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca tentei fazer esse remendo eh fácil??
    E nem da pra perceber remendo nenhum, tah tão perfeito...
    O esmalte é lindo, ficou um charme com a carimbada!!

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo! *-*

    A combinação do esmalte com o carimbo ficou perfeita, adorei.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  14. Lindas unhas, tenho esse 309 e adoro ele.
    Eu tambem quebro muito minhas unhas e vivo restaurando, mas no corto de jeito nenhum. Tambem uso super bonder e papel de chá.
    E pela minha minha experiencia acho que foi o a do dedo indicador no lado esquerdo.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oláa

    Adorei esse esmalte! Lindo.. Hits é sempre perfeito!!

    Bjs
    http://nailcolorful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Será que sua unha quebrada é a do indicador?
    Suas unhas são lindas, maravilhosas, ficam bem de qualquer forma =)
    Se você partilhar connosco como remenda suas unhas, eu agradecia imenso!
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. a cor é linda até mesmo nas fotos!
    não descobri qual é a unha quebrada!hehehe
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. oii, linda tua nail art!!!

    Beijos
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, disfarçou bem a unha lascada hein? Quero saber como fez!

    Ficou linda, adorei!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  20. Que vermelho rosado lindão! Meu tom preferido. Esse perolado é maravilhoso. A estampa da carimbada é tão charmosa. Bom, desconfio que seja a unha do indicador :P E NÃO para as três perguntas. Arrasou mais uma vez na esmaltação, Paula. Que maravilha que o blog não vai parar, unhas lindas assim com certeza iria dar saudade de ver. Mesmo por pouco tempo. As fotos estão excelentes! Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas demais Paula!
    Ainda pegarei o jeito com esses benditos carimbos! hehehehehe

    Respondendo:
    1. Tentarei ir à que acontecera aqui em Bruxelas em outubro e, caso consiga, trarei as novidades européias para o mundo blogueiro dos esmaltes! ;-)
    2. Não.
    3. Não!

    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijos,
    Giovanna.
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei meu primeiro selinho hoje, e ele é tão chique que você é a primeira da lista à quem eu repasso! ;-)
      Pega ele lá no blog!
      Beijão

      Excluir
  22. Ficou lindo adorei.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ele me lembrou um esmalte da nova coleção da DNA ITALY muito lindo!

    ResponderExcluir
  24. Que lindoooo!
    Não curti com a carimbada, gostei mais dele sozinho...
    A remendada foi tão perfeita que não dá pra perceber! Mandou muito bem!
    Eu vou à Beauty Fair... não vejo a hora!
    Não recebi nada não...
    Nunca ouvi falar deste produto.

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu vou na Beauty Fair!
    Para outras questões minha resposta é não.
    Bjs

    http://jaquebelasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Grite!