2 de set. de 2012

Mystic Gold – Jade

Oi gente!!!

Hoje é dia de mais novidade aqui!!! Quem percebeu a mudança que fiz no layout?

Acho que deixei mais com cara de gente grande, sem perder o rosa lindo =)

O que acharam do novo cabeçalho? E do meu novo vidrinho de esmalte lá em cima?!

O novo vidrinho falo sobre ele amanhã, junto com as unhas especiais…rs

Mas…sim, de novo! O esmalte de hoje é outro holográfico! Holográficos nunca são demais na vida de uma pessoa, né gente?

O Mystic Gold e o Energy eram os únicos que faltavam na minha coleção de Jades (apesar de eu ter comprado e só ter usado 1, resolvi sair desencalhando).

Como esses dias eu tava meio com pressa, acabei passando holográfico porque eles cobrem fácil e secam rápido, né?!

O Mystic Gold é o “ouro” da coleção… É um amarelo mostarda.

Coloquei uma foto na sombra pra verem como ele fica…

DSC08416

DSC08424

DSC08403

DSC08435

2 camadas de Mystic Gold.

E aí, acham bonito esse tom ou muito mostarda pra vocês?!

Um beijo grande à todas e… obrigada de Coração vermelho pelos comentários. Respondo cada uma em seu respectivo blog Alegreass

O que acharam do meu novo layout? Sinceridade, por favor! hahaha

31 comentários:

  1. Esmalte lindo
    adoro esses holo da jade
    todos lindo
    e a mudança do blog eu curti
    e desculpe a ausência aqui no seu blog
    e que essa semana fiquei sem pc ai to colocando os comentários em dia hoje.

    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Lindo... a sua holo é perfeita e a cara da riqueza...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do layout Paula, ficou lindo!
    Quanto ao Jade, adoro este tom "caquento" ficou maravilhoso nas tuas unhas.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse é um dos poucos holográficos que eu gostei :)

    ótimo domingo chuchu ;*

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar muito de dourado, achei ele super bonito e Chayenístico, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, o efeito é super diferente!
    Gostei do novo layout, super chique!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor, um dos mais bonitos da coleção!
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  8. Anw eu achei liindo a cor *O*
    beijo

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  9. Nossa... um arraso este esmalte!!!!Achamos lindo demais!!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o novo layout florzinha, parabéns!
    Ah eu não sou muito fã de amarelos, ainda mais em minhas mãos. Acho que as deixam mais amarelas, kkkk

    Beijim
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo o novo layout, amei!
    Eu curto muito este esmalte, já usei duas vezes ;)
    Os holos da Jade são fantásticos!

    Beijo

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Primeiro...o blog tá lindo! Mudei o meu essa semana e sei q dá uma certa insegurança, né? mas ficou show!
    Menina, que unhas lindas!!! E a cor???Quero já esse vidrinho...hahaah
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esses holos da Jade são tudo de lindo, juro que não sei porque eu só tenho um! Achei lindas suas fotos, eu não consigo pegar tanta holografia assim na foto :-/
    O novo lay tá lindimais! Amay amay esse background!!! *_____* Também adoro um rosinha rsrs

    Beijos, e bom finzinho de domingo!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito lindo, eu tenho um esmalte tipo este só que azul e nao é dessa marca;D
    SEU BLOG É 100000!
    seguindo é claro
    cafecomdoideira

    ResponderExcluir
  15. Eu acabei de conseguir comprar esse lindo... é caquento, mas é lindo! Espero usar o meu logo.
    Adorei o layout. Tb mudei o meu =D
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Beleza Paula, é caquento mesmo, mas é bonito viu?! rs
    Aliás, esse holos da Jade me deixam profundamente apaixonada, essa holografia me encanta, independente da cor, mesmo sendo caquento, a holografia compensa e deixa qualquer cor linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. é muito lindo

    beijos,
    debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei!!!
    Adorei adorei adorei!
    E amei as fotinhos mudando lá em cima! Tá uma gracinha, Pali!

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte é lindo demais !!! ;)
    Ainda compro ele kkk bjs linda
    Bjs linda
    òtima semana para vc .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais, tô in love com essa coleção. Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O novo visu tá um charme! Tb to pensando em mexer na cara do blog... Eu sou fã devotada dos holográficos Jade, tenho toda a coleção! Esse douradão e dos poucos esmaltes desse tom que eu amo!

    Tem post fresquinho lá no blog... Dá uma olhada! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esmalte holográfico são lindos e se for Dourado então... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei das mudanças no layout... tah lindo
    E qto ao esmalte, eh lindãooo
    Adoro os holos da Jade.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  24. Amei...
    Adoro todos Holos da Jade...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. OMG que dourado mais lindoooo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  26. Ameeii o dourado de suas unhas .. Esmalte perfeeeeeito !!
    Seguindo linda ;*

    ResponderExcluir
  27. Nooossa que esmalte maravilhosoo (:
    Retribuindo a visita e te seguindo já
    beijão Lorena!
    blog: http://www.fascinioelegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Acho os holos super fáceis de passa também Paula.
    Ainda falta 6 para eu completar essa coleção!
    Ficou lindo Paula =)
    Beijãoo ♥

    ResponderExcluir
  29. Esse esmalte é lindo demais!!
    Toda vez que vejo alguém com ele, dá vontade desencalhar o meu!
    Adorei conhecer seu blog.
    Beijos
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que poder! O Mystic Gold é simplesmente fantástico. Um dourado holográfico lindíssimo. Ficou sensacional nas suas unhas, Paula. Beijo e Ótimo Feriadão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. este esmalte é lindo to louca pra fazer aquela combinação dele com o energy

    ResponderExcluir

Grite!