29 de jan. de 2015

Break Through - Essence

Poucos esmaltes ainda  conseguem me surpreender positivamente no quesito cor cremosa.

Parece que agora é tudo igual, não tem um cremoso com uma cor “diferente”. Eu pensava isso, até passar o Break Through da Essence!

Aí você vai falar: ahhhh mas tem nacional com essa cor e mimimi.

Eu também acho, mas com esse shimmer lindo, não tem *-* Infelizmente não dá pra ver o shimmer nas fotos, mas no vidrinho dá hahaha.

Fiquei muito surpresa com esse lindo… um tom de roxo bem vibrante, bem aceso, quase neon mas sem aquela coisa “cheguei”.

Ele é no ponto, na medida. Lindo, lindo!

Usei duas camadas, secagem boa, cobertura boa, pincel EXCELENTE.

Finalizei tudo com tc da Colorama. Ficou bem fofo, né?! Adoro um cremoso puro :)

Quem tem!? Curtem esse tom?!

Um beijo!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!