9 de mai. de 2012

Preto Fosco Risqué + Francesinha Preta Cremosa

Oie!

Hoje resolvi fazer uma dessas coisas que levam tempo e dá uma preguiiiiça!

Me inspirei em uma foto que anda rolando pelo facebook. Preferia que tivesse ficado mais bonita, mas todo ser humano sabe como é difícil esmaltar com preto. FOSCO ainda.

Até ficou do jeito que eu “queria”, mas não secava de jeito nenhum…argh

Aí o que eu fiz? Tirei as fotos e tirei o esmalte também hahahahaha. Passei um holográfico divo que seca rápido, é fácil de esmaltar e eu posso usar top coat. Muito amor, né?

Nas fotos: base fosca Ana Hickmann, 2 camadas preto fosco Risqué, francesinha com Black da Ellen Gold

DSC05578

DSC05582

DSC05584

DSC05585

DSC05586

DSC05593

No dedo médio ficou marcado um cantinho… mas como não quis ficar com o esmalte, também não quis arrumar hahahaha. Maldade, né?

Poderia ter ficado mais bonito, mas também as fotos estão todas em luz artificial, então…

Da próxima talvez fique melhor Alegre

Já tentaram essa mistura de fosco e cremoso? Me contem!

Beijos!assinatura

12 comentários:

  1. Já fiz essa combinação, usando outras cores, mas esse preto, é sempre um clássico, ficou maravilhoso!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/mais-uma-parceria-smart-life.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, mas deve demorar mesmo pra secar. Ninguem merece pq tbm nao tenho paciencia hahaha
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito lindo mesmo hein ...

    Mirianz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou tentar fazer e dp te conto como ficou. Com outras cores tbm deve ficar show!!!
    Bjos !

    ResponderExcluir
  5. Lindo demis, mesmo não curtindo preto. Mas sua pele realçou o esmalte as unahs estão super lindas.

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou te seguindo.
    Ficou muito linda sua esmaltação.
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Uau... essa combinação ficou incrível.... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Linda... d+

    Beijos


    #Eloise

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula!
    Semana passada eu fiz vermelho fosco + vermelho cremoso um kit francesinha que eu comprei na Beauty Fair, linha da Passe NATI, ficou bemmm legal! Mas deu um super trabalho e durou uns 3 dias só! :(
    Mas valeu, eu adorei o efeito!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse efeito fosco, fica lindo em todas as cores, mas preto é um charme né? Pra você que gosta de esmaltes, tá rolando um sorteio lá no meu blog, não quer participar? http://helofinato.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    Beijo!

    ResponderExcluir

Grite!