19 de set. de 2011

ESMALTE HOLOGRÁFICO - RIVKA - SERENA

Hoje é o segundo post referente aos holográficos da Rivka (sim, os da Raquel hahaha).

A cor que eu passei foi o azul da coleção, o Serena.

Notem que ele é mais verde do que azul, mas pra fins didáticos, ele continua sendo azul, tããã?

A holografia dele é muito mais aparente do que o lilás, o Charlotte, mas as fotos não ficaram tão boas e não refletem a beleza dele como eu gostaria que tivesse refletido, mas tá bom.

Eu repito que esses esmaltes são super fáceis de passar e tem uma durabilidade muito grande nas unhas, massss, nessa marca específica não recomendo o uso de top coat, porque ele acaba com a holografia...outras marcas que lançaram seus holográficos recentemente já permitem o uso do top coat.(ufa!)

Pra próxima semana fica o terceiro holográfico, o Miranda, que é prateado.

Espero que gostem, se inspirem e comprem uns também,tá? rs




Notem o avanço das cutículas como se fossem a água do mar invadindo a areia! Aiiii, mas estou me disciplinando para hidratá-las, e olha como estão boas! Há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!