7 de nov. de 2012

Facilitando a Carimbada com o CARIMBO DE SILICONE

Oi gente!

Pra muitas, carimbar ainda é segredo e sinônimo de jogar dinheiro fora: o carimbo não funciona, a placa não transfere o esmalte, o desenho é pequeno na unha, o esmalte seca rápido etc…

Eu também já passei por todas essas fases e hoje todos os instrumentos adquiridos no passado estão encostados. Precisamos adquirir os produtos certos pra fazer a coisa certa. E nem sempre o certo é o mais famoso, ou o “de marca”.

Eu por exemplo, nem tenho carimbo da Konad. Tenho 1 genérico e mais recentemente adquiri o perfeito: DE SILICONE. (preto à direita)

DSC09366

Carimbo Konad, Carimbo genérico, Carimbo de Silicone GG

Placa da Konad tem desenho lindo, mas super pequeno pra minha unha. Me causa nervosismo cada vez que vou carimbar e metade da unha fica sem a estampa…

Pra isso, o kit ideal pra você que não quer jogar dinheiro fora é:

 CARIMBO DE SILICONE GG + ESMALTE PRA CARIMBO DE MARCA BOA + PLACA DRK.

Falo isso por 3 razões:

  1. Carimbo de Silicone é grande, macio e capaz de atingir todos os cantinhos da unha
  2. Esmalte pra carimbo é essencial porque ele tem mais pigmento e facilita a carimbada
  3. Placas DRK têm desenhos enormes que cabem em qualquer unha com folga, sem precisar ficar centralizando o desenho e correndo o risco de faltar desenho e sobrar unha

Claro que agora, depois de prática adquirida, eu consigo carimbar com carimbo Konad, placa Konad etc, mas pra quem quer iniciar agora, não adianta sofrer…

E agora, o resultado de carimbão + DRC:

DSC09382

Pra terem ideia do tamanho da estampa: minha unha é média e sobra MUITO desenho =]

DSC09393

DSC09395

E aí, quem usa esse kit pra carimbo? E o que acharam da carimbada?

Um beijo!C678F48061F32584A96FAA7F1F451C88

41 comentários:

  1. Onde eu acho as placas da DRK para comprar na internet? Eu tenho as plaquinhas da Konad, mas sofro por causa dos desenhos pequenos.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!! Eu sou uma dessas pessoas que sofre horrores na hora de carimbar, não adianta eu não adquiro prática de jeito nenhum... :( bem tenho só algumas plaquinhas da Konad e os carimbos também, mas está tudo guardado, toda vez que uso é uma lambança só e não fica nada direito! Bom gostei da sua dica, vou ver se encontro esse carimbo de silicone, e a placa da DRK parece ótima, sempre que vejo por aí tenho vontade de comprar, mas tenho medo de deixar parada assim como os outros acessórios... :(
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o desenho da DRK é gde mesmo! Qdo vi a placa pessoalmente, prestei mais atenção nos desenhos, não me dei conta dos tamanhos deles!

    Vamos ver se eu me animo com as carimbadas! Meu problema é q sou preguiçosa kkkk

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  4. nossa que post perfeito.... pra mim que quero começar a trabalhar com carimbo foi perfeito!!!! com certeza agora estou pronta pra comprar meus acessórios sem errar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dois carimbos da Konad e me dou bem com eles... mas gostaria muito deste de silicone... já tentei comprar e sempre está em falta e na Amazon não entregam este produto no Brasil...
    Amei o post agora quero este carimbão de qualquer maneira rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!
    Eu tenho os dois tipos de carimbo, como o formato das minhas unhas não são tão grandes até comprei o de silicone no tamanho no da Konad pra facilitar...
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que tudo depende do resultado que vc quer... Adoro a minha DRK-A, mas tmbm ñ abro mão das minhas Konad até pq para algumas ideias, o desenho menor é melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, mas exatamente por isso falo do carimbo de silicone, pois é pra estampa de unha inteira, coisa que um Konad não consegue com facilidade. Se vc quer um desenho pequeno, qualquer placa e carimbo serve :)

      Excluir
  8. Por um lado até que sou sortuda de ter unha pequena ai cabe as estampas da konad hehehehe
    Adorei a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá =)
    Adorei seu post, super esclarecedor para quem ainda não tem muita informação sobre o assunto! Eu sou uma dessas pessoas, que ainda não atinou com carimbadas =)
    Mas seu post me elucidou sobre uma coisa: tenho mesmo que ter o carimbo de silicone =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Agora que peguei as "manhas" e consegui carimbar, reparei nesse detalhe das plaquinhas da Konad msmo rsrs
    Eu ja queria as da DRK, agora quero pra já... A estampa eh enorme msmo... Eh melhor pra qdo as unhas estao grandes,,

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse post foi feito pra mim, pq comprei o carimbo Konad e até hj ainda não consegui usar. Tbm achei os desenho pequenos demais, lendo sua dica, vou procurar o DRK.

    Bjss

    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estava achando que era só comigo que o carimbo não dava certo, ufa!!! Adorei sua dica, e com certeza vou procurar pra mim! PS:. Adorei sua carimbada. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. As plaquinhas da Konad, ficam mega pequenas pra mim ;X
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também sinto uma dificuldade enooorme de carimba com os carimbos e placas que encontro por ai, mas quem disse que consigo encontrar as placonas da KK com disponibilidade? Sempre tá esgotada, e no único dia que vi todas disponíveis, cadê o cartão com saldo? Ô vida!
    Mas adorei as dicas, e espero consegui segui-las logo *o*
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho muuuuuuuita dificuldade em carimbar, e tenho esse carimbo do meio da Konad e esmaltes próprios pra carimbo.. o tamanho das placas da konad não me incomodam pq minhas unhas não são enormes.. O problema mesmo é ter a prática ahahaha
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu vi na Beauty fair que a Konad lançou uma placa m57 com desenhos maiores pras unhas inteiras. O carimbo gg eu vi na KK certa vez, mas não comprei porque estava fora de estoque.
    Ficou linda a carimbada com o super azulle *-*
    Beijos
    Saudade

    ResponderExcluir
  17. Paulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Preciso desse carimbo de silicone!
    Vou encomendar a minha primeira DRK-A amanhã pelo site da Nija Polish, mas eles não têm mais esse carimbão. Preciso, preciso, preciso!
    Que carimbada perfeita... e que Ludurana é esse hein? Maravilhoso!

    Tem desafio lá no blog!
    Beijão
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  18. Achei linda a estampa escolhida :)
    Não conhecia esse carimbão, super legal! Quando minha unha está grande, é difícil mesmo conseguir carimbar bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. aaah, eu qro um !
    seguindo :)
    smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá estou aqui retribuindo sua visita no meu blog e já estou te seguindo bjoos

    ResponderExcluir
  21. Eu to looooouca atras desse carimbão de silicone...
    Onde você comprou o seu? Me dá uma dica... rs
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, comprei o meu no Ebay, mas tem na Esmalteria da KK e tbm na Apipila. :)

      Excluir
  22. Suuuuuuper lindoo!
    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu sou uma das que sofrem pra conseguir carimbar que acabo desistindo.Gostei desse carimbo GG.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei essa carimbada.... eu tenho o carimbo da Konad, mas quer comprar esse grandão também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. adorei seu blog , fiz um tbm se puder segue: craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amei!!!!!!! Ficou lindo, estou sofrendo com o carimbo e as plaquinhas da konad, os desenhos não cabem nas minhas unhas.É muita unha para pouco desenho kkkkkk.
    Já vou comprar o carimbão e a placa da DRK.
    Seu Blog tá demais já estou seguindo.
    Tenha um 2013 lindo cheio de luz muitas alegrias bjos ;)

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Paula eu trouxe o carimbo GG pra loja e esgotou rapidinho, está chegando mais e com certeza vou pegar 1 pra mim. Os desenhos da Konad tbm faltam na minha unha do dedão e eu sempre tenho que fazer remenda, eles deviam rever isso né... Vc viu que a famosa M57 agora tem a versão M57-1 com os desenhos maiores?

    ResponderExcluir
  29. joao gonçalves siqueira10 de janeiro de 2013 às 19:49

    Olá, gostaria de comprar o carimbo gg de silicone para usar na minha placa DRK que são de desenhos maiores.Por favor mande resposta para o meu hotmail quando chegar.Obrigado

    ResponderExcluir
  30. este carimbo maior de silicone tem a borracha bem molinha? tenho um aqui em casa q a borracha eh branca bem molenguinho, mas o danado não funciona com minhas placas da konad, só genéricas..

    ResponderExcluir
  31. Paula, eu comprei o carimbão de silicone, mas não consegui usar, ele é muito liso, o esmalte "não gruda" nele, não sei o que aconteceu. Isso só acontece com a parte branca, a parte rosa (que é menor funciona super bem)... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que isso acontecia só comigo. Pelo visto foi um lote podre de carimbo...eu passei algodao com acetona umas 4000 vezes nele, deu uma gastada na superficie mas ainda assim nao é todo desenho que pega.
      #decepção

      Excluir
    2. Meninas, não fiquem decepcionadas, é assim mesmo!!! TEM QUE LIXAR pra ficar legal...rs
      PEga aquela lixa de polir unha ou entao uma lixa não muito porosa e lixa levemente a borracha dele até que fica opaca e perca o brilho... e lembrando tambem que pro carimbao eh preciso mao leve e rapidez, principalmente agora nesses dias de calor :)
      Espero ter ajudado! Um beijo!!

      Excluir
  32. Puxa, agora td faz sentido! Haha!
    Vou seguir suas dicas, pois já tinha desistido das carimbadas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  33. gostaria de saber onde voce comprou o carimbo gg ,estou louca pra comprar e nao acho bjs obrigado

    ResponderExcluir
  34. estou precisando de um desses, onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  35. Meu deus onde encontro estew carimbo já entrei na esmalteria da KK mas esta esgotado.....

    ResponderExcluir

Grite!