11 de mar. de 2013

Atlantis – China Glaze

Sabe quando você ama demais um esmalte que só tem foto dele no seu computador? Assim sou eu com o Atlantis.

Amo tudo nele: a marca, a cor, a textura, o brilho do glitter, a quantidade de glitter e tudo mais. É muito AMOOOR! hahahaha

Que amo azuis e verdes não é novidade, mas a novidade é exatamente o tom que eu amo: esse do Atlantis. Esse tom meio “verde queimado azulado” hahahah louca.

Ele estava esgotado na KK, e lá as coisas são enroladas…demoram eternidades pra voltar pro estoque, apesar do preço baixo… aí perambulando atrás do Midas, da PL, eu decidi que iria me jogar no Atlantis, custasse quanto custasse. Eu queria e eu merecia isso. Ou não? Quem decide é meu poder financeiro no momento, e ele disse “sim, vc mereceeeeeeeeee” =)

  • Base
  • 1x Mar sim Fim, Colorama
  • 2x Atlantis, China Glaze
  • 1x Base Glitter, 5Cinco
  • 1x Top Coat Ideal

DSC01402

DSC01436

DSC01464

Por favor, não quero comparações simplistas de “ele é um glitter forte” hahahaha. Ele é divo, ele é muito mais que um glitter forte, ele é amor eterno.

E ódio eterno também, porque pra sair da unha, ele precisa de milagre. Mas tá perdoado!

E vocês, qual esmalte desejam e pagam o que for pedido por ele?!

Um beijooooo =)C678F48061F32584A96FAA7F1F451C88

38 comentários:

  1. LINDO, LINDO, LINDO! <3 Sou apaixonada por esse esmalte, ele é perfeito! *-*
    Beijão! ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Sim, vc mais do que merece!!! =)
    Desejando muito esse divo, amiga!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Um luxo só amei a cor e as unhas
    Adorei o post , num visão geral
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo demais. Sou doida nele!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uau. Fiquei sem palavras.
    Eu me apaixonei, quero MUITO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte combinou tudo q vc mais gosta, né, Paula?!? =)
    Claro q vc merece, todas merecemos hehe

    Não sou louca apaixonada por nenhum esmalte específico, mas acho q sou pior, gosto de todos e de qualquer um kkkkkk

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Gente, que coisa mais linda é essa?
    Eu quero pra mim =(
    É um luxo!!!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte não é de fazer cair o queixo, mas de quebrar o maxilar. Coisa maravilhosaaaaaaaaaaa.
    BEijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse é divo mesmo, hein...Agora vou ter que comprar uma da marca...hahaha
    Super beijo!!!!
    vicsmakes..blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa e tem como não amar?? rs
    Lindo, esmalte perfeito e eu ainda que amo azul, afff me apaixonei...
    Parabéns pela esmaltação, está divo mesmo.
    Te desejo uma abençoada semana, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo esmaltes China Glaze e o seu é divino =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um China Glaze !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rsrs é lindo demais menina ... kkkk
    Beijos

    Lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tenho nenhum China Glaze e fico super indecisa em quais comprarei primeiro.. O swatch dessa cor ficou incrível, quero muito também... Ai Deus, vou ficar pobre pobre pobre kkkk
    Beijo grande e uma super semana pra você,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente, é muito amor <3 Que cor maravilhosa!
    Amei nas suas unhas ;)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  15. Amo esse tom de esmalte,ele é lindo e perfeito.Não sou de pagar caro em esmalte,mas se me apaixonasse muito ...Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ei Paula, ele é mesmo DIVO!!! Sinceramente eu ainda não tenho como pagar por um esmalte algo muito absurdo, penso mil vezes mesmo ele sendo assim tão lindo kkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Realmente Paula, ele é divo! Ótima aquisição!

    ResponderExcluir
  18. Eu estava pensando em usar esse lindo essa semana! Divo demaaais :)

    Essa de pagar caro por um esmalte que eu quero muito nunca rola, sou muito pão dura hahaha! Mas acontece algumas vezes. Na semana passada, eu desejei e paguei os R$15 (que eu não acho que valem) pelo Ímpeto da Gio Antonelli. Mas é lindo demais, não posso não te-lo na coleção!
    Também já paguei R$17 num Latika só pelo lacinho no vidrinho haha! Mas isso é raro comigo rs

    Beijos, bom início de semana!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais! China Glaze é Chuna Glaze, né?! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais apaixonante esse esmalte *-*
    Amei!
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente perfeito né...
    Me apaixonei por ele, tah tão divo nas suas unhas *-*
    Eu teria coragem de pagar carinho num esmalte, se eu gostar e desejar mto ele....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. Super lindo mesmo e concordo, você merece esse lindão custe o que custar, rsrsrs
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, esse brilha muuuuuuuito *-*
    tenho varios na minha lista de desejos...

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A perfeição *.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Muito glamour esse esmalte.
    Me encantei com esse brilho.
    amei de mais.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ele é mesmo lindão, Paula! Muito glitter e a cor linda demais!! Também tô numa fase de "compre porque você merece"! Kkkkkkkkkkkkk!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  27. Linda cor.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Dica pra tirar o glitter da unha!!!
    pega um pedacinho de algodao e deixa ele bem molhado de acetona e posiciona em cima da unha com o gliter, aguarde uns 30 seg ou mais dependendo do esmalte né, ai ja pode retirar o esmalte normalmente!! ele sai bem mais facil..
    o bom é qndo vc faz em varias unhas, enquanto voce ta colocando o algodao em uma unha a outra ja ta amolecendo pra sair..
    espero que de certo com esse esmalte!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  29. DICA PRA TIRAR O GLITTER DA UNHA!
    coloca um pedacinho de algodao com acetona em cada unha com glitter, aguarde um minuto + ou - e comece a retirar.
    ele vai amolecendo e sai beeeeeem mais facil!!!!

    ResponderExcluir
  30. Ele é lindo!
    E uai, se seu bolso permitiu, quem mais pode falar que não?
    E ele parece valer cada centavinho.
    COmo sempre, adoro suas fotos *_*

    ResponderExcluir
  31. Entendo perfeitamente esse teu sentimento, porque senti o mesmo quando bati os olhos no laranja holográfico da Catherine Arley. Implorei pra menia que o estava vendendo deixar guardado, porque eu queria muito aquele esmalte pra mim. Foi um mês até conseguir o dinheiro pra ele. Sou pobre e demorei um mês pra arranjar os 12 reais pra ele --' mas terminei juntando mais dinheiro pra comprar uns outros, e não me arrependi de nada em momento algum.

    E sobre esse te glitter, é um diiivo! <3 não vi nada de glitter forte nele. É um glitter azul meio verde com um quê de turquesa e eu quero pra mim tambéééém!
    E já disse que eu babo pelas tuas unhas? pois é...
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  32. necessito desse esmalte, super maravilhoso *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amo, idolatro, morro por esse glitter!
    Quero um para chamar de meu!

    Adorei vê-lo nas tuas unhas sempre perfeitas!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. OMG! Esse é aquele tipico esmalte que vc tem medo de gasta-lo rsrsrs

    onde vc comprou??? É P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  35. LOL... eu que adoro glitter bem sei o horror que é para sair da unhas mas vale o esforço, não é, e este CG é divinal... o brilho dele é perfeito....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Não tenho nenhum sonho de consumo assim não, mas se eu encanar e desejar, tb me jogo!
    Lindo demais! Não acho que seja um glitter forte comum não, não deixe que digam mesmo kkkk

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Grite!