15 de out. de 2011

PEROLADO - MILAN

Primeiro queria pedir desculpas pelo sumiço...o sol sumiu e assim minhas fotos ficaram com cara de catálogo barato, então achei melhor nem postar nada!! Blá!!

Mas volto em grande estilo...eu havia dito que não queria mais vermelhos e renda na minha vida desde que comecei a fazer as próprias unhas, mas fui obrigada a mudar minha opinião depois desse vermelho MARAVILHOSO que eu achei na coleção.

Adivinhem a marca? Sim, Ellen Gold (feio esse nome, mas os esmaltes são tudo de bom!)

Ele é um vermelho queimado, perolado com brilho SHOW!!! É demais, mas como as fotos foram tiradas com tempo fechado, não consegui passar a imagem perfeita que eu queria. O que vale é a intenção.

Ele me lembrou muito o maçã do amor, mas ainda é mais queimado, mais lindo ainda!!

Ah, e olha só essa limpeza de vermelho como ficou! Não disse pra vocês que o pincel é tudo na vida da gente?  ;)


2 camadas de MILAN e 1 de top coat IDEAL.

Enjoy it!

Até que enfim os correios voltaram e agora vou poder mandar pra Vanessa o strass mais lindo da cidade! ahahahahah


PS:  Eu queria conhecer esse pessoal da Alemanha, EUA e Rússia que visita o blog!!! Vocês poderiam deixar comentários? Dos EUA provavelmente deve ser a Andressa, mas mostrem-se!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!