25 de nov. de 2011

LANÇAMENTO HITS MARI MOON - MULTICHROME

Eu não sei vocês, mas eu acho que a Hits veio pra mostrar que não está de brincadeira!

Esses lançamentos fresquinhos, de um estilo tão desejado depois dos holográficos, mostra que a marca está bem antenada nas novidades e não regula recursos pra estar em dia com o público.

Eu adoro esmaltes que refletem várias cores, e ah, simplesmente AMEI esses lançamentos. Aposto mais ainda que vou amar ao vivo. Hits, sua linda!

Uma pena a coleção carregar Mari Moon no nome, porque eu acho beeeem sem sal. Mas vale o brilho desses esmaltes,que refletem 3 ou maiss cores, dependendo do ângulo da luz, tudo de bom!!!!!

A coleção é Mari Moon - Multigirl, e são 8 esmaltes, podendo ser comprados separados ou em 2 kits.

Clique na foto pra ampliar.


Os kits são: Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (com Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional)

 MODERN
 UNIQUE

Preço sugerido: R$ 8,50 avulso e  R$ 30,00 os kits. - Disponível em 02/12

Um comentário:

Grite!