8 de nov. de 2011

Lapis Lazuli - Top Beauty

Já deu pra perceber que eu adoro esmaltes azuis: perolados,cremosos,metalizados e companhia.

Esse é o LAPIS LAZULI, da Top Beauty. Eu adoro a cor, mas não é um esmalte fácil de passar, tampouco o pincel colabora. Eu ía tirar foto pra vocês comprovarem, mas achei que era perda de tempo. As cerdas vieram metade de um tamanho, metade de outro. Como isso é possível, não me pergunte!!!!

O que importa é que a cor é muito fofinha, é um azul bem gostoso e sim, minha unha do anelar está menor porque quebrou. Essa foto foi a última antes da poda anual, as próximas já serão fotos pós-poda!


Acabei inserindo marca d'água pro endereço do blog e tem justificativa: não que eu queira promover, simplesmente quero evitar que copiem as fotos e postem em Ebay,ML e companhia como sendo fotos próprias, quando não são! E se você pensa que isso é raro, está enganada, é muito comum no meio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!