20 de dez. de 2011

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE OCÉANE FEMME

Olha a sumida aí, gente!

Bom, eu havia dito que pra festa da Júlia ía passar o lançamento da Impala, mas não resisti e acabei passando o LUXO, da Colorama. Um vermelho pra lá de maravilhoso!!!! (Na foto todos os vermelhos parecem iguais, cué cué cué).

A festa foi um arraso (depois de ter passado a colação, hahahaha!) e o esmalte durou bastante na unha, só lascou a pontinha. Vejam o Luxo que faz jus ao nome do esmalte:


Aí, já era noite, e eu pensei: preciso tirar esse esmalte, mas não quero mexer com acetona agora. A preguiça era muito grande pra isso..... quando olhei pro lado: Lenços Removedoreeeeeees  \o/

Eu adoro esses lencinhos removedores, agem com rapidez, limpam bem, fazem pouca meleca e não me dão trabalho nenhum! Uma pena não conseguir viver só de lencinhos removedores, néam?

Comecei o trabalho com as 2 mãos completamente esmaltadas de vermelho: só o indicador e o dedão de uma mão estavam lascados, o resto estava PERFEITO (importante essa informação pra saberem o quanto gastei de lencinhos).

Foram necessários 4 lencinhos pra uma limpeza completa das 2 mãos, ou seja, 2 por mão, com um vermelho escândalo. Eu achei pouco! Quando uso acetona, gasto muito mais algodão e demoro muito mais!

Vejam como ficou o resultado das 2 mãos:





Claro que as mãos não estão hidratadas etc, mas o importante é ver a limpeza e como eles rendem bem.

IMPORTANTE: o lenço em momento algum solta "líquido" na sua mão, mas ele é bem oleoso, então eu aconselho que tenham por perto um lavatório pra tirar os rastros que ficam. Fora isso, eu adoro esses pequenos!! Paguei R$3,50 na embalagem, mas hoje devem mais... humpf. Vale cada centavo, até mesmo porque ninguém paga o prazer de não ter que ficar com algodão e acetona pra lá e pra cá. Eles são práticos, limpos e cheirosos. Tem gente que reclama do forte odor, mas é justamente pra isso que existe o "sem aroma", né?  :)

E vocês, já usaram essas belezinhas? Aprovaram?  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!