12 de jan de 2012

Néctar + Mistic Purple

O esmalte de hoje é a minha mais nova paixão, num combo: esmalte de balaio baratinho + cobertura perfeita + cor invejável = Mistic Purple

Eu sei que é verão, que normalmente usa-se cor clara e tudo mais, mas tô nem aí, tô nem aí… la la la

O Mistic Purple da Top Beauty é um vinho arroxeado com toque de magenta profundo brilhante (definições perfeitas, só aqui!)

Passei uma camada do Néctar, da Colorama (que eu acho perfeito também), e 1 do Mistic Purple, e ficou essa coisa maravilhosa, com cobertura perfeita. Humpf, adoro.

O nome faz jus à cor: é mística. Você nunca sabe se é roxo, vinho…

Lindo, não é?  :)

18 comentários:

  1. Lindao msm. eu achei q ele fosse + escuro pelo que vi nas fotos, mas msm com o verao ele ta lindo!
    bjokinhas, Lidiane

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha e volte sempre... adorei o seu cantinho e já estou seguindo.
    Eu também não escolho o esmalte que vou usar por estação do ano... sigo sempre meu humor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA!! LINDO-DIVINO
    eu tbm n ligo pra essa coisa de moda de verão, esmalte tal na época tal... Nossa gostei tanto do seu blog que...
    VOCÊ FOI DESAFIADAAA!!
    "Te desafio a participar deste desafio"

    Entre aqui e confira:
    http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2012/01/desafio-3.html

    ResponderExcluir
  4. Que bom que aceitou! Fico muito honrada!
    Você só precisa pintar suas unhas na ordem da categoria que escolheu -marcas- e sempre que completar um dia -missão- poste aqui:
    http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2012/01/desafio-3.html

    Mas não se esqueça de desafiar 7 garotas -diferentes da que eu desafiei- para participarem também :D

    Ah! E não precisa trocar o esmate todo dia, dia 1, dia 2, é só uma forma de dizer, missão 1, missão 2. Pinte as unhas quando quiser, mas não se esqueça de postar no seu blog e colocar o link da postagem no meu ^^ (de preferência na postagem correspondente: http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2012/01/desafio-3.html)
    Obrigada mais uma vez por aceitar participar!

    KISSES*

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa cor,ameii!!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ui, que essa esmaltada ficou linda!!! Então foi esse mix de esmaltes que deu esse resultado maravilhoso?!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda! Mesmo com o verão, isso nao faz diferença. AMei os tons.
    Um beijo, Pat

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa! Que esmalte lindooo! Apaixonei!

    Seguindo!

    http://semijoiasglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, estive passando por aqui e adorei o seu blog. Estou seguindo. Se quiser, dá uma passadinha no meu, vou amar saber o que você achou. Bjs

    http://papeandocomgabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esses esmaltes são lindíssimos!!!
    Sucesso para você linda.
    Super beijos
    passa lá no meu
    http://diariodebelezapri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda essa cor! Adorei.

    estou seguindo!!

    Se quiser da uma passadinha no meu www.makeperfeita.com
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindooo!!! Super Divo!!
    Eu tbm to de roxinho \o/

    Adorei seu blog e ja estou seguindo
    Te convido a conhecer o meu e a me seguir tbm.
    Ficaria muito feliz!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!!! Que cor maravilhosa!! AMEI!!!
    Bjuss

    Vivian Scali
    http://www.fofocaentrecomadres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Passei para agradecer a visita que vc fez no meu blog e dizer que tb estou seguindo o seu beijos

    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu blog! Super seguindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. amei amei amei que cor linda
    eu querooooooo

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa cor, adorei
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muitolinda essa cor, quero ele!!!!
    Sguindo vc!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Grite!