28 de mar. de 2012

Pink Tomato + Disco Ball

Oi gente!!

Hoje vim mostrar pra vocês mais uma misturinha que eu criei!!

A Mara, minha “ex-manicure” (entre aspas porque eu ainda encontro com ela toda semana, afinal, ela é quem faz meu pé!) me traz todos os esmaltes dela que estão no finalzinho ou alguns que ela tem repetido.

Semana passada ela me trouxe o TOMATE, da Impala. Tinha um dedo de esmalte no vidrinho…Mas como faz muito tempo que eu não usava vermelho, não quis ficar com mais um na coleção…e agilizei uma misturinha!!!! Misturei Branco Puríssimo ao Tomate e ficou assim:

Um rosa lindão que eu adorei demais e várias pessoas me perguntaram qual cor era Smiley de boca aberta

Coloquei o Disco Ball, só pra diferenciar um pouco! (Viciante esse glitter, né gente?)

A misturinha ganhou o nome de Pink Tomato e fez sucesso!

Gente, juro que estou tentando parar de tirar a cutícula, mas sem chance… Não tenho paciência pra cuidar das peles como se fossem crianças…ai ai ai…

E aí, gostaram? Se precisarem das medidas, me avisem que posto!

Um beijo e até a próxima!assinatura

6 comentários:

  1. adorei o esmalte ja até aderi dele , lindo mesmo esta um luxo as unhas , estou te seguindo beijos me segue tbm !!!

    http://lovemoda-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito ryca a cor!!! E quanto às cutículas, bem, sorte sua que elas não estão comidas como as minhas ficavam quando usava alicate. Só depois de passar de uma manicure açougueira para outra decidi parar. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tati!
      Eu uso alicate ainda sim...sou viciadona em ver meus dedos limpos de pele...rs
      Tiro toda pele possível e imaginável hahahaha! Qm sabe um dia eu consiga parar,né?
      Bjos!

      Excluir
  3. Que lindo!!! Posta as medidas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bartira!!! Que legal vc por aqui! hahahahh
      Então, eu tô tentando desenhar um vidrinho de esmalte pra mostrar as medidas, mas sou mto ruim nisso! hahahhaha
      Assim que ficar pronto eu coloco, mas não tem segredo! Esqueci de te mostrar, mas ficou lindão! Pena que acabei de tirar..rs
      :)

      Excluir
  4. Essa sua misturinha ficou uma graça... adorei esse Rosa.
    Beijo

    ResponderExcluir

Grite!