9 de abr de 2012

Lançamentos e mais lançamentos

Olá meninas!

Eu já estou cansando de falar de lançamentos e mais lançamentos.

Acabo de falar de um, recebo o release de outro. Esperei pra ver se aparecia mais alguns pra compilar no post, mas…acho que não.

Vou postar agora alguns nem tão lançamentos…rs

1. Ana Hickmann – Fashion

image

image

image

image

image

Lançamento da Ana Hickmann, a preço de ouro. R$ 6,30 cada. Totalmente dispensável esse preço. Só pq o vidrinho mudou? O esmalte que vai dentro não me parece ter na-da de diferente… A linha tradicional da Ana Hickmann continua a existir…

2. Hits – Sou fã de Criança

552887_345567242160687_155352584515488_1032555_1160831493_n

Em parceria com o GRAAC, a Hits lança 5 cores cintilantes. (Tenho a impressão que são aguados e não cobrem direito o branquinho da unha, mas as cores são lindas e parte da verba é revertida para o GRAAC)

3. Impala – Trem da Vida

Impala - Trem da Vida_thumb[4]

Sou fã da Impala, mas desse lançamento só gostei de 2 cores, pelo menos no release. A venda destes é só a partir de maio.

4. Colorama – Africa à vista

image

Essa coleção vazou antecipadamente através de uma blogueira…Ai ai ai, essas bloguetes. Africa à vista estará disponível para venda entre final de abril / início de maio. Alguém na Colorama foi demitido depois dessa…rs

5. Avon – Estava Escrito

image

6 cores da Color Trend. Achei bonita a cor do “mistérios do destino”, mas não gosto de esmaltes da Avon.

6. Mohda – Coleção Momentos

image

Os esmaltes são inspirados no brilho do nácar, substância encontrada no interior das conchas e principal componente das pérolas.

Mimimi, achei a cara da coleção “Festa”, da Impala. Vamos ver ao vivo… Preço sugerido de R$1,90.

7. Mavala – Delicious Colors

mavala

Lançamento fofo da minha marca predileta, a Mavala. Uma pena estarem disponíveis aqui no Brasil só no segundo semestre…

8. 5Cinco – Óleo de Argan

image

O famoso óleo de argan chega aos esmaltes. São 4 cores na coleção. Nem preciso falar que não encontro a 5Cinco na minha cidade, né?

9. 5Cinco – Coleção Pretty

image

3free, coleção conta com uma base! Muito bom!

10. Beauty Color – Pin-Up

image

De todas as coleções que tenho acesso, essa foi a que mais gostei. Principalmente do azul, roxo e “verde” lá no fundo. Pelo menos no release, estão lindas…vamos ver ao vivo!

 

E aí, gostaram? Não são tããão novidades assim, né?

Quais comprariam?assinatura

7 comentários:

  1. Algumas cores são, mas outras nem tanto =D.

    Bjinhosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-inoar-macadamia-oil-premium.html

    ResponderExcluir
  2. Ahaha sim, o problema de lançarem uma coleção atrás da outra é que, quando a gente resolve falar delas, já nem são mais lançamentos haha.
    E que preço é esse da nova coleção AH? Sim, um roubo, tão achando que dinheiro nasce em árvore. Mas, como já disseram por aí, a culpa em parte é nossa né...
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, eu li esse twitter ontem... hahahahha
      As meninas do lpe falaram do preço...Eu não sou culpada nessa, pq vou resistir e não vou comprar nenhum esmalte dessa coleção da ah.. não gosto de ser roubada...rs
      Bjs

      Excluir
  3. Não gosto tmb muito da Avon, mas me apaixonei pela cores, vou comprar certeeza!! rsrs

    :) beijos

    spaincasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lih, por mais que eu fique tentada a comprar esse azul, vou resistir! hahaha
      Li que eles voltaram a fazer testes em animais, então... não passo mais perto!
      Bj

      Excluir
  4. Nossa são tantas coleções maravilhosas que iremos ficar loucas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Francisca Schaffer19 de julho de 2012 16:16

    Essa coleção da Beauty Color está maravilhosa!!! Bom... eu virei fã número um dos esmaltes da Beauty Color. Até porque são os únicos esmaltes que duram um monte na minha unha... Mas também adorei as três primeiras cores da coleção da Impala. O azulzinho está uma graça. Beijocas.

    ResponderExcluir

Grite!