19 de abr. de 2012

London Night Blue – O Boticário

Meninaaaaas, quem aí tem esmalte d’O Boticário???

São tão fofinhas as embalagens, né? Caixinha, bolinha dentro…super fofo, mas eu só gostei de uma cor até hoje. Se alguém adivinhar qual é, ganha prêmio.

Claro que é azul HAHAHAHAHAHA. O azul da coleção outono / inverno lançada na SPFW foi o London Night Blue. Lindo, lindo.

Mas o meu estava um pouco grossinho, então as fotos não ficaram as melhooooores, e além disso, tive um dia de carregar livros pra lá e pra cá, e ele lascou no dia seguinte… Cué, cué, cué.

Vamos ver esse fofinho:

DSC05028 DSC05031

DSC05034

DSC05046

O sol não me ajudou, então as fotos não ficaram as MAIS LINDAS. Mas ele é lindo de todo jeito Alegre

Agora… vocês lembram como foi o primeiro lançamento do O Boticário com esmaltes? Todas as bloguetes famosas falando, “ai é lindo demais, ai é o melhor esmalte nacional, ai o boticário caprichou, ai, ai, ai.”

E agora? Ninguém vai falar nada da coleção Outono / Inverno?

Não receberam o jabá, né? Esperto

E vocês, já usaram as cores dessa coleção? Me contem!

Super beijo!assinatura

15 comentários:

  1. Uau que coisa linda!!!! So nao me instigam pq sao caros kkkkkk Já vi gente alando que tem por ai por 25,90. Nao da,né?
    Bjim Paulete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eles custam R$9,90 cada.

      Excluir
    2. Amanda, a Edilane tem razão, eles custam 9,90 cada. Mas vc não deixa de ter razao pq tbm já vi alguém comentando sobre os 25,00. Absurdo, pq nem 9,90 não vale...rs
      Bjo

      Excluir
    3. Ih, gente, deve ser o pessoal que tá vendendo as cores descontinuadas da última coleção, lembram que todo mundo ficou doido atrás???

      Excluir
  2. Que esmalte poderoso hein?! #Amei!!
    Tuas unhas ficaram lindas!!

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de azuis como esse. Muito muito lindo.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilane, azuis e verdes são meus tons preferidos sempre :)

      Excluir
  4. Fernanda Tédde CEOV19 de abril de 2012 às 16:24

    Paula,
    Estou um tempão procurando alguém comentar sobre essa coleção e nada.
    Também gostei muito do marrom.
    Acredito que vc seja a primeira.
    Uhuuu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, que legal vc por aquiii!!! o/
      Uma pena que vc não me viu com ele nas unhas, né?
      Mas essa coleção já está a venda há 1 mês, só que nenhum site comentou sobre eles ainda pq custam 9,90 cada e ninguém quer investir, aí como elas não ganharam, não falaram nada hahahah
      Pode ser que venham a falar mais pra frente, né? E eu não tenho a coleção toda pq...com o preço dela,compro um importado bem diferente...Vc tem algum dessa coleção?
      Beijooo :)

      Excluir
  5. Flor ficou lindo
    eu acho essa cor super elegante
    imagina com um flocado por cima
    verdade sobre o que vc disse de todos falarem dos esmaltes da coleção passada
    mas acho que foi mas pelo o fato da inovação e pra ser uma marca que estava começando o esmalte com otima qualidade!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Hohohohohoho aguardem semana que vem lá no Cores!!!!!
    E esse daí... Novo Azul? Rs...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Tédde CEOV20 de abril de 2012 às 13:23

    Oi Paula,

    Tenho sim, o marrom, o cinza, o rosa e esse azul maravilhoso!!
    Se quiser te empresto pra vc mostrar aqui!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, super obrigada!!! Mas eu seria mta cara de pau se fizesse isso!! Pegar seu esmalte novinho pra mostrar no site...rs
      Pq vc nao passa e tira as fotos pra gente? :)

      Excluir
  8. O brilho desses esmaltes do O Boticário são um luxo... eu adorei também o São Paulo, achei ele um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Grite!