20 de mai. de 2012

Esmaltes do MET 2012!

Oi meninas! Quanto tempo, hein? haha Sou eu a Amanda, lá do Corujaando e hoje eu vim trazer os esmaltes  que as celebridades usaram na festa do MET 2012. Vamos lá?

ESM2

Janelle

Para combinar com a roupa toda preta a cantora Janelle apostou no vermelhão, ai não tem como errar, né?

ESM3

Milla

Para o vestido vermelho e preto a atriz usou amarelo. O que vocês acharam dessa combinação? Eu não gostei muito, mas né, na nossa Alice de Resident Evil tudo fica lindo.

esm4

Jessica

Ok, primeiro PARA T-U-D-O e olha o vestido dela! Lindo, né? E nas unhas e na boca ela usou vinho, achei uma combinação ótima!

ESM1

Emma

A Emma usou um vestido vermelho e esmalte azul, eu já fiz o contrário e acho que as cores combinam... O que vocês acharam delas juntas?

Então meninas, qual foi a combinação favorita? E o look? E os esmaltes? Dúvidas, sugestões... Deixem nos comentários.

Beijos, Amanda

*Imagens de divulgação coletadas através do Google*

2 comentários:

  1. Esse povo faz umas combinacoes estranhas...Vermelho e azul? Vermelho e amarelo? Não sei se gostei mto hahahahaha Mas o vestido é realmente lindo.

    ResponderExcluir
  2. As combinações são ousadas, mas eu gostei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Grite!