15 de mai. de 2012

Espanhola Preta e Branca + Nail Art

Oi meninas!!

Com unhas quebradas e redondinhas fica meio complicado postar aqui, né? Eu não consigo me acostumar com unhas redondas… Juro que tento, mas…talvez seja parte da minha evolução espiritual aceitá-las hahahahhahaha. Acho legal quem tem e sabe usar, mas eu nem sei usar unhas redondas, então…mimimimi

Mas vamos ao que interessa! A unha de hoje é da Roseli! Ela optou por uma espanhola preta e branca com glitter e pra terminar, um desenho super fofo!

20120511_133528

20120511_133333

20120511_133418

2 camadas de Renda + Espanhola com Black + Glitter Isabeli Fontana + Nail Art com Tinta de Tecido (já tentaram desenhar com tinta de tecido? é muito mais simples do que com esmalte!)

E vocês, gostaram? Já fizeram espanhola? Me contem Alegre

E quem quiser mandar a foto, é só enviar para esmaltecendo@gmail.com !!!

Beijos a todas e ótima semana!!!assinatura

10 comentários:

  1. Lindas, já pintei muito com a tinta de tecido, muito mais fácil mesmo.
    Ficaram lindas.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/instant-mohda-27-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  2. tb nao consigo acostumar com minhas unhas redondas, mas é incrivel, é so lixa-las quadradas que elas começam a cortar dos lados até quebrar
    acho q vo te q aceitar tb q minhas unhas tem q ser redondas hehe
    linda a espanhola, adorei
    preto e branco é sempre uma boa pedida e é sempre acertado
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindissima!
    realemnte tinta de tecido é o que há pra desenhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor ficaram lindas
    eu adorei super elegantes
    Ta rolando uma enquete la no blog
    se puder de seu voto
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou super phyna, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ola vc pode indicar o sate q vc compro o marvala endorecedor de unhas pq eu nao consigo achar bj espero a respota
    http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida! Em uma rápida pesquisa pelo Google achei 2 sites que podem te ajudar. Só gostaria de lembrar que não tenho nenhum vínculo com os 2 indicados, ok?
      http://www.perfumariakissme.com.br/detalhe.php?id_produto=1148&titulo=MAVALA-SCIENTIFIQUE
      ou
      http://www.sepha.com.br/cat/tratamento/11225.html
      Espero que possa te ajudar.
      Um abraço.

      Excluir
  7. Oi Paula, gostou hein!!!
    obrigada a todas voces ;)

    Unhas by Mara. Ela é muito caprichosa.

    Quanto as unhas quadradas, gostaria de acostumar porem os cantos enroscam e me incomodam, então nem lá nem cá, meio a meio...hehe

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, que tal?

    Unhas by Mara, sempre caprichando na arte.

    Eu adoraria me acostumar com as unhas quadradas, mas os cantos enroscam e incomodam, então nem lá nem cá, meio a meio....hehehe
    Obrigad meninas.
    Bjs Paula.
    Sucesso!!!
    Bjs Paula.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Uau... essas unhas ficaram mega chique, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Grite!