8 de set de 2012

Compilado de Lançamentos

Pessoal, o post de hoje vai ser um compilado de lançamentos que vem vindo à rodo por aí, todos previstos para a Beauty Fair. (Inicia-se hoje, em SP, e vai até o dia 11)
 
Procurei colocar todos que eu recebi / me lembrei. Espero que sejam lindos ao vivo e estejam com preços amigáveis!
 
Vamos iniciar com a Top Beauty e sua linha regular e Ultimate Glitter 3D e também a coleção Adriane Galisteu:
 
Da linha regular são 8 novas cores de esmaltes! A coleção chama-se It’s Time.

beauty
Na ordem dos frasquinhos: Burnt Sun, Playing with Leticia, Swin, Kiss Summer, Pistache Ice Cream, Party Every Day, Full Moon e Watch The Sunset.

A partir de outubro nas lojas, preço sugerido de R$2,50

Da linha Ultimate Glitter 3D são 4 novos esmaltes lindos!!

Sem ttulo 1
Roxo com azul; Prata; Lilás e Multicolor – Preço Sugerido: R$4,50
 
Da linha Adriane Galisteu são 10 novos esmaltes escolhidos pela apresentadora!


Imagens retiradas do site Boutique de Luxo
Os fofos estão com preços sugeridos de R$4,50.
 
Adorei esses “laranjas”! Estou numa fase laranja ultimamente hahahha
 
A Risqué lançou a coleção “Gastronomia”.
gastronomia

Lindas cores…

O marshmallow de alfazema ganhou meu coração!!!! E o Risoto de Mandioquinha também!!

A Ana Hickmann está com coleção nova também, é a Coleção Acqua


Olha o azul e o laranjaaaaaaaaaa! Amei Alegre E adoro os esmaltes da Ana Hickmann!

Já a Fina Flor vem com a coleção Duetos. Um cremoso e um glitter pra combinar:


Azul ganhou meu coração disparado! Pena não achar a marca por aqui, mas na Beauty tem!!!

Lá vem a Ludurana…. com lançamento de esmaltes com 24k de ouro. Imaginem vocês, eu gosto pouco de jóias, né? Vamos ver se esse lindo é lindo mesmo ao vivo!

643919_274955509283193_88704583_n
Outra linha da Ludurana: a Supernova
564605_274702589308485_641567686_n
Achei lindos!!! Parece algo como o Phenomena, da Hits. Será?! Aguardemos!
E o mais falado dos últimos dias: o TAL magnético.
ludu
A Passe Nati traz 2 novidades, da linha tradicional e da Super Pérola!
PASSE NATI COLEO T DE FRIAS (VERO 2013)
SUPER PROLA COLEO CARIBE (VERO 2013)
Cores bem legais!! Vamos aguardar pra ver ao vivo! Espero que o laranja seja bem pigmentado, achei lindo!
Bom, esses são os “lançamentos” , mas tem muito mais coisa vindo por aí…
 
Hoje estarei na feira, mas amanhã posto fotos pra vocês se divertirem com os lançamentos, ok? Tenham todos um bom dia e até amanhã!!!!! Smiley piscandoass

16 comentários:

  1. AFF! Haja dinheiro para tantos lançamentos. Já tô ficando preocupada! Rs...

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos né flor
    aja Dn para comprar todos
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Lindos lançamentos adorei todos *-*
    Beijos
    Nanda Santos
    Bla Bla da Moda

    Participe do nosso sorteio Aqui

    ResponderExcluir
  4. é mto lançamento heim!
    quem pode se esbalda, quem é centrado compra apenas algumas cores, e quem é doida como eu enlouquece mais um pouco!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog! Estou te seguindo... Se puder, entra e ouça nossos programas, tenho certeza de que vc vai se identificar...

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. sinceramente não quero que lancem mais nada este ano kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. As coleções estão tudo de lindas quero todas!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá !! Amei os esmaltes, adorei o blog muito lindo seguindo , convido você e a suas leitoras a dar uma passadinha no meu http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ . Beijos

    ResponderExcluir
  9. É muito lançamento...
    Adorei as cores da Top Beauty I'ts Time bem verão....
    E não vejo a hora do magnético da Ludurana...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que lindos esses esmaltes, adorei! muit bom, gostei dos da top, super legal o vidrinho..

    Beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br
    http://vaidosasemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantos esmaltes lindos!!!Amamos todos!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  12. quanto esmalte lindo , quero todos hahaha
    fica até dificil escolher né ?
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai meu pai é muito lançamento! Desse jeito vou ter que pedir dinheiro pra agiota pra comprar todos! kkkkk To falida!

    Tem post novo lá no blog... bjinhos

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hahaha....eu não aguentei!!!Fiz a festa e trouxe tudo o que pude!!!!!Fiquei louca lá.... mas voltei realizada e cheia de novidades!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esses lançamentos estão sensacionais. Cores bem lindas e que nos dá uma vontade de sair comprando muito. Muito curiosa para ver esses esmaltes magnéticos da Ludurana. Beijo e Ótima Semana, Paula.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É mta coleção de esmaltes, no meu blog tb to falando de vários lançamentos q reuni em um post só!

    Bjos

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Grite!