25 de abr de 2013

Husky + Brazilian Day

A Top Beauty lançou alguns novos modelos de glitter e cremosos, e a Kelli, do Cores e Cuidados (acessem, é muito fofo o blog dela =]) desapegou do Brazilian Day, porque ela tinha amado tanto, que comprou repetido…rs

Achei ele maravilhoso, combinação de glitter azul, verde e dourado. Simplesmente lindo!!!

Usei como base o Husky, mas prefiro nem comentar, porque é a água de sempre que a Risqué costuma produzir. Água suja… (e me dou o direito de falar isso porque os Risqué da minha coleção não foram comprados hahahaha)

  • 2x Husky, Risqué
  • 1x Brazilian Day, Top Beauty
  • 1x Top Coat Ideal

DSC02403

DSC02397

DSC02406

Simplesmente amei essa combinação, mas como toda boa viciada e dependente de acetona, tirei no dia seguinte hahahhahahaha

Podem me julgar.. O que acharam da combinação?!

Beijos!!!ass

28 comentários:

  1. Achei a combinação DIVINA! Meldels, ficou lindo demais. Acredita que o meu Husky eu também ganhei? XD Muito difícil pra mim comprar um Risqué. Mas enfim. A mani ficou divina! Quero fazer uma igual, posso? *,*
    Beijoo :**

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito, parece até um sanduíche de glitter! Ficou lindo Paula
    Eu não acho que a Risqué é uma 'água suja'. Adoro os esmaltes da marca, só não sei esse aí.
    Beijos

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o vidrinho da Risqué no começo pensei: pronto, a Paula se rendeu... que nada viu... rsrsrsrsrs
    Tambél amei a combinação, acho esse glitter lindo de morrer!

    Tem a última mani azul pelo autismo lá no blog!
    Super beijo e uma ótima quinta! ;-)
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  4. É, a qualidade dos esmaltes da Risqué nem merecem comentários! Decepção define.

    Estou doidinha pra comprar uns esmaltinhos como esse da Top Beauty, mas nunca acho, e qnd tenho sorte e encontro, não tenho dinheiro! Aff! Mas ainda vou comprar os meus!

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindissima sua combinação.
    beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Comassim Risqué nas suas unhas??? hahahauahua!
    Poo, eu adoro essa cor! Mas não vou falar nada da parte da 'água suja', ainda não usei ele hehe!
    Ficou linda demais a combo! O Brazilian Day é muito amor! E haaa eu ficaria mais uns dias com essas unhas ae :)

    Bjoo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Gostei da combinação, ficou linda;
    Realmente a Risqué peca muito na qualidade...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai Paula! Tão lindo e vc teve coragem de tirar no dia seguinte?!?
    Mas confesso q te entendo, tem coisas q só as viciadas entendem =D

    bjão
    Pri

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o BD e acho ele lindo demais! A combinação ficou muito linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação.... não resisti Paula e tinha que começar meu comentário com essa frase...kkkk. Paula, eu adoro as cores da Risqué, por exemplo, esse azul é lindo, mas realmente a textura do esmalte é complicada, ainda mais pra quem faz esmaltação americana, não é mesmo? Adorei esse glitter, não tenho nenhum esmalte da Top Beauty.... mimimi!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindinha e olha nem curto glittões
    Mas a cor é linda tb
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!♥♥

    ResponderExcluir
  13. Essa combinação ficou linda. Muito linda mesmo.
    Até assustei de ver risqué nas suas unhas. kkkk
    Eu gosto muio desse Husky, mesmo sendo água suja (concordo com vc). kkk
    Os glitters, aaaah os glitters...
    Uma beleza a parte né. Esse eu vou querer aos montes.
    beeijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ta muitoo lindaaa <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A combinação ficou mesmo linda querida. Eu também fico pouco com alguma esmaltações rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. hahaha... vc não fica com dó de tirar qdo gosta???
    Agua suja? Nem todos os Rsiques q tenho são não..rs..

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sou suspeita para falar do Husky! Acho que é o meu esmalte preferido. Talvez UM DOS, não quero excluir os outros. rsrsrs
    O glitter é bonito, mas não fiquei com lombriga de comprar.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo! Unhas perfeitas!

    xoxo

    http://penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula... menina adorei a combinaçào... eadoro essa cor.
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.om

    ResponderExcluir
  20. Hum...eu achei que os glitters ficaram apagadinhos i.i
    HAuahuah você morre de preguiça de todos os esmaltes, Paula! Não sei nem como você usa alguns assim...da Risqué. Mas meu Husky veio legal, até, não entendi sua birra com essa particularmente. Mas bom,,duas camadas cobriram, né =) olha o lado bom kkk
    Aliás, lembrei de você, falando em vício de acetona.
    Lembra dos dois frascos de lutex que compramos na BF? POis é, cabou

    ResponderExcluir
  21. Ficou perfeita essa combinação, amiga!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.de

    ResponderExcluir
  22. Linda... eu adoro esse Husky.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  23. Tbm ameiii sua combinação.. Tá mais que perfeita.
    Puro charme... Os dois esmaltes são lindos por si só
    aii ultimamente nem tempo pra pintar as unhas ey tive =/

    Bjoo
    http://www.vidrinhosencantadores.com.br/2013/04/art-lover-hits.html

    ResponderExcluir
  24. Gostei mt da combinação, esse esmalte da Top Beauty é lindo:)

    Beijos
    dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Depois de ver esta combinação vou chorar... eu tinha o Husky e dei para uma amiga, agora me arrependi!
    Ficou linda sua combinação!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Vc tem um bom gosto incrível para fazer combinações...
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lembro quão enlouquecida ficamos quando você testou ele com o Revlon, esse glitter é lindo demais mesmo! Acho que a Top Beauty é tão pouco comentada na blogsfera e tem esmaltes tão lindos! Acho que falta um bom marketing pra eles

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelo carinho, Paula!
    Como boa viciada e amiga, te entendo! Tb não aguento muito tempo, mas confesso que essa combinação linda eu teria deixado mais um dia rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Grite!