19 de abr. de 2013

Placa Kand Nail CK04 – Born Pretty Store

Esses dias recebi uma placa que estava esperando há meses…

Eu queria muito por alguns motivos:

-Preço

-Réplica das estampas mais famosas da Konad em uma placa só.

Era pedir demais, né?! Era.

Chegou a placa e eu já achei algo diferente: veio num pacote do tamanho de uma carta comum…e quando abri, esperando isso:

7

Veio isso (a placa que está ao fundo):

DSC02833

Nossa Paula, mas o desenho é grande!!!

Nem é, gente.

Pra terem ideia, vou fazer comparações:

O desenho da Kand é : 1/4 do desenho da Betina e 1/2 do desenho da Konad.

Sacaram? 1/2 da Konad! Konad já é pequena, imaginem essa…rs

Pra terem ideia, só consegui carimbar o dedo mínimo, os outros a estampa fica micro. A estampa cabe inteira no dedinho.. não sobra nada! rs

DSC02825

Com muito esforço, consegui isso no indicador:

DSC02826

Se quiserem ver o link, é esse: Born Pretty Placas de Carimbo

Eu adoro a Born Pretty, mas essa placa me deixou com cara de bolinho! hahahhaa

Lembrando que as compras na Born Pretty tem 10% de desconto ao inserir o código abaixo!

BZL91

Tem produtos muito legais, inclusive as placas pequenas, que já vi muitas meninas usando e funcionando, só essa mesmo que o desenho deve ser mega mini!

E vocês, já quebraram a cara com algum produto? Qual?!

Beijos!!!ass

22 comentários:

  1. Uhauehauehau amiga, cai no mesmo conto kkkkkkkk
    A placa é para unhas infantis, acho kkkkkkkk
    Bjo, Dani

    ResponderExcluir
  2. Poxa, os desenhos dela são tão bacanas :/
    Bjos e bom final de semana!!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Várias estampas legais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa que triste, pior que criamos um expectativa e tomamos aquele tombo né? A loja não tem nada a declarar? Ainda não cai em nenhum, mas todos temos nossa 1ª vez rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ando vendoi tanta carimbada que (mialgre) estou querendo arriscar também uahuahua!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai que dó, Paula... os desenhos são lindos!

    Comprar pela internet é assim mesmo, td mundo tem uma história pra contar... uma vez comprei uma bolsa que ficou no guarda-roupa desde o dia que a recebi! Ela era maior do que eu imaginava e a qualidade muito inferior à que as fotos mostravam... Nunca mais comprei naquele site!

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Que dó amiga! As estampas são tão lindas...
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ain..... deve ser de criança como disse a Daniella! rsrs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Putz, que dorga. Acho que eu já tinha visto umas meninas reclamando dessas plaquinhas de lá. É realmente uma pena, pois os desenhos são bem lindos!! Ah, adorei o cara de bolinho, rs.

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm tenho uma placa dessa kkkk.É decepcionante,creio que seja voltada para as chinesas que como falam por aí são minis,então as unhas devem ser pequenas tbm kkk.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ja não consigo carimbar com desenho grande se compro uma dessa me mato kkkkkkkkkkkkk
    crendeuspai!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. As estampas são lindas mas uma pena serem pequenas né, tipo as primeira coleção da Bundle Monster que tem estampas lindas só que pequenas pega só metade da minha unha =/

    ResponderExcluir
  13. Aconteceu a MESMA coisa comigo kkkkkkkkkkk
    Sério, não cabe em nenhuma unha minha hahahahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. São os desenhos (pelo menos a maioria que consegui enxergar) da primeira coleção da Bundle Monster, eles devem ter copiado com o mesmo tamanho, pois essa primeira coleção tem desenhos bem pequenos.

    ResponderExcluir
  15. Que luxo, ou péssima no carimbo
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que pena!
    Minha unha é bem estreita, mas po...não dá pra favorecer só uma parcela das pessoas, né? Assim fica difícil...que pena...pelo menos a placa PARECE que tem os desenhos bem fundinhos...é impressão? Dá pra brincar de filha única pelo menos?
    Biejo

    ResponderExcluir
  17. Esperar meses por esse tipo de coisa é tenso... Mas você mandou um e-mail pra Born Pretty avisando o que aconteceu? =/ Porque isso é propaganda enganosa né e.e
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Paula, que raiva... é tão decepcionante quando fazemos uma compra, esperamos por muito tempo e quando chega não é aquilo que queremos, não é mesmo? Esses dias comprei a coleção toda da BM a última. Fiquei decepcionada pois não estava conseguindo carimbar, mas aí percebi que tinha que ser de um jeito diferente... ufffa, pensei que tinha feito mal uso das minhas dilminhas....kkkk

    ResponderExcluir
  19. Pouts.... então no meu dedão seria tipo francesinha. Saco hein, tenta aproveitar de alguma maneira (filha única no dedinho???) Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Paula... já vi post de outras meninas que passaram pelo mesmo problema, é uma pena.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Nossa Paula, eu fiquei na mesma decepção que você...
    Não pude acreditar quando vi o tamanho dos desenhos... também adoro a Born Pretty e todo mundo sabe que chinês é mestre na arte de copiar... eles não inventam nada... mas podiam ter ao menos pensado que as blogueiras ficariam decepcionadas né?
    A Amy Grace do The Polished Perfectionist também fez uma resenha sobre elas e sugeriu carimbar as unhas dos pés... ainda não tentei, mas acho que será a única utilidade dessa plaquinha... ggrgrgrgrgrgrgrgr
    Enfim, nessa eles vacilaram mesmo...

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog!
    Super beijo e um ótimo domingo!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  22. Que decepção!
    Muito triste isso! Verdade, Konad já era pequena (digo era pq estão lançando todas com tamanho bom).
    Não me lembro de ter passado por nada parecido não.

    Beijos

    ResponderExcluir

Grite!