15 de jul. de 2013

Elegância – StarVie

O elegância é um nude puxado pro marrom. Dependendo da mão ele vai ficar uma cor…é um “capuccino”, digamos assim…aquele leite com café, sabem? rs. É capuccino, não nude hahahhaa

Cobriu muito bem com 2 camadas, ficou com um brilho lindo e uma secagem muito boa!!

Não usei top coat, o brilho é todo dele…

Depois de seco, quis usar a nova plaquinha Konad com as estampas maiores… carimbei com o White, branco pra carimbo da StarVie.

Ficou assim:

DSC03561

DSC03571

DSC03604

DSC03628

Por cima do carimbo eu passei o Top Coat da Ideal mesmo…e achei que ficou lindíssimo!

Eu adoro essa estampa! Acho que fica bem natural e nem parece carimbo, parece uma rendinha mesmo..rs

O que acharam? Já usaram os esmaltes pra carimbo da StarVie? São lançamento e eu adorei! Tem 4 cores! =]

Se você quiser comprar StarVie, é só clicar aqui e ver os pontos de venda da marca!!!

Um beijoooooo ;)

ass

23 comentários:

  1. Nossa eu estva olhando as fotos e achando a coisa mais linda, dai fui descendo e me deparo com essa carimbada afff perfeita viu?
    nunca usei starvie e tem cores tão lindas.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Achei esse esmalte lindo demais e ficou mais perfeito ainda depois da carimbada *--*

    ResponderExcluir
  3. Uma cor linda!
    Que fica bonita com carimbo e sem carimbo.
    Ótima escolha Paula ;)
    Beijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, nem sou fã de nudes mas acabo de desejar esse!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei.. também acho que não parece carimbo, ficou lindo!!
    adorei esse marrom/nude
    hahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  6. Mandou muito bem Paula! Adorei essa mani. Ficou simples e phyna!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga...que esmalte é esse? vc sabe que adoro esse tom né... E o brilho é realmente lindo! Curti...
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula.

    Parabéns pelas fotos e post, está tudo lindo!!!

    A combinação do nude com a carimbada branca ficou perfeita!


    Grande abraço,

    Equipe StarVie Cosméticos

    ResponderExcluir
  9. É linda essa cor. Mas usaria sem o adesivo. Ficou lindo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei esse nude "capuccino"! A carimbada ficou show, amei muito também... Qual é a placa, Paula? ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Essa cor me deu vontade de tomar um chocolate quente! Rsrsr
    E o carimbo ficou um charme. Parece rendinha, mesmo? Devem ser ótimos esses carimbos! Nunca usei.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse brilho lindo sem top coat... Arrasou!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei ele tanto sozinho quanto carimbado.
    Ficou lindo demais! Gostei muito muito muito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula!

    Não conheço essa marca não! A carimbada ficou perfeita, mas eu preferi o capuccino sem a rendinha (aloka). Achei lindo demais o esmalte.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Que bonitinho esse esmalte, amei o brilho dele. Gostei da carimbada!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  16. Ele puro eu acho meio apagadinho, mas como base para a carimbada, eu amei!! Ficou muito lindo e delicado, eu amo carimbos rs.
    Só tenho esmaltes da La Femme para carimbo, preciso comprar mais, pois tenho poucos, quem sabe experimento este também! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua definição sobre a cor e de tanto ler a palavra capuccino fiquei com vontade de um bem quentinho...kkkk. Gosto bastante dessas cores assim, são ótimas para "desenjoar" de cores nas unhas.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  18. Flor esse nude e muito elegante
    mas arrasou na carimbada
    simples mas elegante amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Lindíssima esta cor, elegante, chique, maravilhosa!
    Cabimbada perfeita, amei tudo!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Guria, que graça!
    Sou apaixonada por tons de nude... :)

    E há algum tempo vi uma variação na unha de uma aluna minha que acho que ficaria um charme com esse esmalte: usar a pontinha da unha, modelo francesinha, mas em amarelo ou rosa neon... Dá um ar a mais pro nude.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula querida.. desculpe o sumiço flor... mas eu to devolta.. adoro seu blog!
    adorei a carimbada e nunca consegui usar essa imagem da placa que eu tenho.. e eu sdoro... :(
    Ficou lindo... claro neh Paula!! rs.. beijos florzinha

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. paula flor... esqueci de perguntar quais são os finalizadores ou top coats que vc usa? beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei esse Nude... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Grite!