3 de set. de 2013

Creme Hidratante para Mãos e Pés –5Cinco

Eu ando numa fase viciada em cremes (além de esmaltes, claro).

Todo creme que vejo eu quero comprar, principalmente se vier em embalagem bonita e for consistente.

Por conta da hiperhidrose que eu tenho (logo falarei mais sobre ela, mas adianto que é um distúrbio nas glândulas sudoríparas e que te faz suar em bicas por toda parte do corpo), preciso de cremes que absorvam rápido e sejam de textura grossa.

Bom, tudo isso pra dizer que estou usando 2 creminhos da 5Cinco e estou adorando.

A 5Cinco mandou muito bem nesses 2 cremes, só acho que poderiam ser um pouco mais hidratantes, mas no quesito absorção, tirou 10.

São 2, um para os pés (verde) e um para as mãos (rosa). Ambos tem 60g.

DSC04193

DSC04195

DSC04198 

Os dois tem cheirinho muito suave e são uma delícia, estou quase acabando com meu para os pés… e o para mãos carrego na bolsa, pois a embalagem é bem prática.

Acho que pouca gente conhece esses creminhos, mas pra quem vai na Beauty Fair, eles terão no stand!! Acho que o preço médio de cada um é R$ 5.

Pra quem não vai à Beauty e deseja mais um creminho na coleção, a Doce Pigmento vende toda a linha da 5Cinco, incluindo Lutex etc.

São 3 lojas físicas (Londrina e Maxi Shopping Jundiaí) e também tem loja virtual com envio para o Brasil inteiro.

Como eu disse, a absorção é muito legal, a quantia que está no dedo é suficiente para uma aplicação, mas não é um creme com potencial de hidratação de 100%.

Quem já conhecia esses creminhos fofos?!

Um beijo!!ass

10 comentários:

  1. Sou apaixonada pela marca, mas não conheço os cremes que eu adoro não vivo sem creme

    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço, mas nunca usei/vi para vender. Eu acho essa embalagem muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO creminhos!
    Tenho um em cada canto da minha casa, no serviço, na bolsa, rs
    Adorei a dica, e tô vendo que vou ter que comprar pela net mesmo, não encontro nada da marca aqui na minha cidade =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, que embalagens mais fofinhas, eu adorei.
    Que bom que eles são rapidamente absorvidos pela pele, odeio creme que fica melecando kkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia não!
    Mas se você recomenda, vou arriscar comprar na BF (aliás, nos vemos lá?)

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha a embalagem deses creminhos , não conhecia!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. que delícia! achei as embalagens bem fofas!!
    vou comprar o de mão na BF pra ver se gosto.. de pé eu não uso,
    nunca lembro kkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu conheço, mas nunca dei bola para eles, agora quero testar!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ui ui Paula esse problema deve ser muito chato. Eu detesto suor,não gosto nada de transpirar,no verão é dificil controlar o suor. Mas com esse problema que tens,deve ser bem mais complicado. As tuas melhoras. Passa no meu blogue também. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. As embalagens são uma graça... eu quero experimentar.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Grite!