4 de nov. de 2013

Amethyst – Dance Legend

Na primeira compra que fizemos do DL, veio diretamente da Rússia… foi rapidinho e tudo mais, mas eu não quis investir num sand, com medo de pagar muito e não curtir o efeito, sabe?

Mas aí…meses depois, estava eu perambulando pela KK quando o Amethyst tava lá…sozinho, solitário, precisando de uma unha amiga. Porque não eu?!

Vem pra cá meu filhoooooooo.

Juro, talvez seja o sand mais bonito que já vi. Efeito delicado, natural, brilhante…ai ai, suspiros.

Paguei R$23,00 na KK e dispenso críticas ao valor, o dinheiro é meu, gasto onde quiser. Grata. (falo isso porque já vi gente me criticando por isso, mas gente…é R$23,00, não é R$100. Tipo, 2 dígitos…tranquilo hahahaha).

Eu tentei selecionar só 3 fotinhos..mas…. já sabem..

Peguei iluminações diferentes pra vocês terem ideia de como ele é. Esse foi meu esmalte de Beauty Fair… ;)

Acredito que essa seja a “2a versão” dele, mas primeira ou segunda, ele é divo.

Agora pra terminar, um close no bichano:

amethyst dance legend

Quem tem?! Amam como eu?!

Um beijo!!!ass

21 comentários:

  1. Como vc mesma disse simplesmente lindoooooooooooooo!!!!! Foi este que vc me indicou pra comprar?..... poxa não comprei..mas ainda da tempo :) ..... e em relação ao preço vale cada centavo,pois eh maravilhoso.... linda a esmaltação como sempre!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo demais. Queria ter todos os sands da DL, são divos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mesmo... tenho lombriguinhas rsrs...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse perfeito e ele é lindo demaaaais *---*
    Você passou uma camada só dele?
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Ele é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Apaixonei total!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  6. Pela lindeza e do tanto que dura um vidrinho desse ... o preço tá mega maravilha!
    Esmalte lindo .. sem muito o que falar dele , só olhar e babar!!!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Já falei que eu amo suas fotos??? ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei, lindo e maravilhoso.
    Odeio demais pessoas que julgam o preço de alguma coisa que você compra sabe... Tipo: O dinheiro é meu e faço o que eu quero. A pessoa que julga não precisa pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso este esmaltinho, a cor é lindíssima e o efeito estonteante!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. ele é realmente maravilhoso.. eu queeeero!!
    sério que tem gente que acha 23,00 super caro?? acho que ngm deveria dar opinião sobre o dinheiro dos outros, não é nem questão de ser rico ou pobre, é uma questão de prioridades :D
    arrasou nessa esmaltação!

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  11. Paulinha, na compra que fizemos eu não comprei pelo mesmo motivo: medo de não gostar do acabamento e, posso dizer: #arrependida...kkkk
    Na comprinha que fizemos na kk me arrependi de não ter pego esse lindão, ele é muito divo, e "ao vivo" ele é mais lindo ainda!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Babandooo! Vale 23 reais na boa, perfeito :) Também quero...também deve ficar maravilhoso com um extra brilho. Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  13. nossa Paula, que coisa mais linda! Muito perfeito!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  14. Esse é tão lindoooooooo, mas como não sou fã de roxinho em mim, escolhi o Lucy's Dream e o Caravan, sou completamente apaixonada pelos dois, coisa mais linda, eu adoro os DL, perfeitinhos, só não curto a durabilidade.
    Bjo, Katy
    Nanonails | Oh My!


    ResponderExcluir
  15. COISA DÉÉÉÉVA. Ah, dois dígitos vale a pena mesmo. XD Ainda não tenho nenhum liquid sand da DL, só da OPI mesmo. Mas ainda tô querendo o White Noise.
    Ficou diva a sua mani! Adoro esse efeito, então quanto mais foto melhor. *,*
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  16. Aí faz inveja faz... Como eu queria pelo menos um Dance Legend pra chamar de meu, e bem que podia ser esse, lindo demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  17. Não tenho! Quero! Precisoooooooooo!
    Já tinha ficado louca quando você me mostrou em MP, mas depois de ver com diferentes iluminações e com esse close perfeito, entrou para a minha lista de próximas aquisições.
    E sinceramente, pro caralho quem nos critica. O dinheiro é nosso e gastamos como quiser, até se for 3 dígitos... paga as minhas contas? Então... kkkkkkkk
    Ahhhh, estou doida para que as minhas cutículas curem de vez para poder fazer umas fotos de close assim como a sua... mimimimi
    Amei demais Paula! Divou em alto estilo! ;-)

    Tem mani diva lá no blog hoje também.
    Beijão gatonaaaaaa!
    GioNails

    ResponderExcluir
  18. Super lindo, valeu seus R$ 23,00....Passando para desejar uma boa quarta.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  19. Mais que perfeito :)
    Quero muito um desses...
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Com certeza é a cor de sand mais linda que eu vi Paula!!!!
    E nem liga p/quem fala do preço,tb já escutei isso,mas ninguém paga meus esmaltes ... então não tem direito de falar né?!

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  21. Ainda não se se gosto do efeito de areia... comprei um Rosa bem lindo pra ver se me acostumava, mas confesso que fico com vontade ainda de mergulhar a mão numa tigela de extra brilho! Ficou Lindo em você!

    ResponderExcluir

Grite!