13 de nov. de 2013

Cora – Foup

Já falei no meu outro post da Foup sobre a qualidade deles.

Achei bem pigmentados, mas esse Cora é um pouquiiinho aguado, e a cor também não é “diferente”, mas vale o vidrinho, o diferencial etc.

No outro post eu também falei sobre o pincel, que é um pouquinho largo demais e aí acaba atrapalhando pra fazer o contordo da cutícula… mas nada que impeça essa cor fofinha de brilhar…

Usei 2 camadas, esmaltação bem tranquila, nada de manchas, nada de trabalho, secagem excelente (como todos os esmaltinhos produzidos pela Nobile) e durabilidade legal também.

Lindinho, não é?!

O meu veio da Doce Pigmento, que vende muitos esmaltinhos diferentes. São 2 lojas: a física em Jundiaí, no Maxi Shopping, e a loja virtual, com link no banner lateral!

Corre lá pra escolher o seu!

Doce Pigmento Loja Virtual

Quem usou Foup?! Teve problema com o pincel?!

Um beijo!!!ass

11 comentários:

  1. Ótimo post!
    Amei a esmaltação...linda cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tom! Brilho maravilhoso!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho, mas comum. Eu compraria só pelo vidro mesmo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tirando algumas coisinhas ele é bom rsrsrsrs... meus Foup ainda estão na fila e acho que o primeiro a ser usado vai ser o Muriel, mas essa cor é linda hein

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esmaltes dessa marca, pois não conhecia...
    Mas é lindo demais!!!
    Suas unhas ficaram DIVAS!
    Flor, estou seguindo seu blog, pode retribuir?
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Florrr.. to tentando comentar faz tempo, mas só ta dando erro.. rsrs
    Se sair algum comentário repetido aí não é minha culpa tá.. pode deletar.. é que eu sou teimosa mesmo kkkk
    achei lindo e quis comentar, simples assim kkkkk
    Mais kisses

    ResponderExcluir
  7. Adoro demais esse esmalte, tenho e gostei muito da cor.
    Também acho que o pincel poderia ser mais bom! kkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei da marca, mas esse é bonito.
    Bem básica a cor né? Adorei,

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vidrinho! Nunca usei esse esmalte mas, eu adoro Cora, logo, gostarei desse! rsrsrs
    Tá sumida, frô.
    Beijão da Lu
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tô doida por um esmalte Foup, mas não achei ainda.
    A cor tá linda.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  11. Não usei ainda, e pela qualidade que todo mundo diz que tem, fico cheia de vontade de usar. Só de saber que a esmaltação foi ótima, apesar dos problemas, já dá vontade de ter.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Grite!