16 de fev de 2014

Lavendairy – Lime Crime

Assim que a “febre unicorniana” dos Lime Crime surgiu, eu quis um pra chamar de meu.

Nem pelo unicórnio, mas sim pelo vidrinho fosco *-*

Juntando com tons fofos, escolhi o Lavendairy. Um lilás com “q” de neon.

Pensem numa coisa divina, transcedental: é o Lavendairy.

Brilho, secagem, pincel, cobertura etc etc etc etc EXCELENTES.

O pincel flui na unha, é uma coisa gostosa de sentir, de esmaltar…não fica aquela “crosta” de esmalte lilás na unha. Ele fica natural, gostoso… nem sei mais o que dizer pra não parecer puxa-saco.

Só tenho esse da coleção, $$, mas agora acho que quero todos…

Paguei R$22 nele e não me arrependo, porque como eu disse, quando acho um tom que eu gosto com cobertura muito boa, eu desapego de todos os outros em tons parecidos e que não valem habitar meu gaveteiro.

Quando descobri esse “lilás”, vários outros já começaram a chorar no gaveteiro, e não deu outra: estão agonizando na sacola de desapegos.

Chega de blalblabla e mostra logo!

ass

Foram duas camadas, mas uma funciona bem.

O que acharam? Quem tem esse lindo?!

Beijos!!!

14 comentários:

  1. EU QUEROOOOO! X____X Tenho o Parfait Day e o Milky Ways, mas também tô desejando todos. São todos lindos, divos e a pigmentação é maravilinda. <3 <3 <3 Agora quero o Lavendairy... EIKE ÓDIO... XD Vô aí roubar o seu. ^_^
    Beijoooo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonada amei demais essa cor bem fofa!
    Esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bonita cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    Perfeição define... ótima escolha, amiga.
    Beijo grande.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  5. Já te falei que você é muito evoluída né?! Não consigo desapegar de jeito nenhum... rsrsrsrsrsrsrs
    Juro que vale ter os outros, são todos essa maravilha de esmaltar e lindos de morrer.

    O post de domingo lá no blog foi dedicado à você também viu?!
    Beijoooooooooooooooooo,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  6. Ai que tom lindo, eu amo lilás.
    Vidro fofo *-*
    Isso me encanta! Pagaria fácil R$22,00 nele.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ele é lindo né?
    realmente esse esmalte é tudo de bom, foi o meu primeiro dos unicórnios tbm :D
    kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo e fofo, adorei a esmaltada ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fico só paquerando estes vidrinhos. mas não sabia como era a esmaltação, agora sei que posso adquirir um.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Paulinha, tenho uma coisa a declarar: ARREPENDIDA de não ter pego um desse para mim... (mimimi). Essa cor é linda demais (claro que essa esmaltação PERFEITA ajuda a deixar ele mais lindo né...). O meu está lá encalhadinho, mas sem a câmera não me animo a usá-lo...
    Beijocas

    Cores & Delírios

    ResponderExcluir
  11. Amiga que show de unhas amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Babo nessa linha da LimeCrime, Paula! As cores em tons pastéis são muito lindas, amo demais! Esse lilás é muita perfeição, olha só o brilho dele!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Esse tom de lilás é divino né?
    Amei ele em vc!
    Beijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Grite!