22 de mai de 2014

Bleu Water – Bourjois + MoYou London

Tem esmaltes que, por mais lindos que sejam, entram na caixa e ficam… por longos e tenebrosos meses.

Às vezes é por coincidência, por preguiça, por falta de oportunidade…enfim.

De todos os lindinhos que recebi da Aninha, Cores e Delírios, de aniversário, já usei metade deles…rs

Estava num dia um pouco desanimada e queria algo que fosse rápido e prático. Não dá pra você escolher um Colorama aguado, por exemplo. Seria dor de cabeça na certa. Então escolhi um com pincel jóia e secagem boa: fui de Bourjois.

O Bleu Water é um azul entristecido, com toque de cinza. Coisa mais divina!!!

2 camadas e uma secagem perfeita, assim como a cobertura.

Até agora, nada de Top Coat aí…

Então decidi estrear minhas MoYou que recebi da marca:

Carimbei filhas gêmeas com a MoYou London Pro Collection XL 10.

Adorei as plaquinhas, achei bem luxuosas, com capinha etc, o único problema mesmo foi que a estampa fica muito grande na minha unha, aí o desenho nem sai por inteiro :(

Acho que o tamanho (retangular) da estampa em si é bom, o que é muito grande são os desenhos dentro desse retângulo, deu pra entender? Hahahha.

Vou ver se compro uma do tamanho normal, sem ser XL pra testar…

Se quiser conhecer toda a linha da MoYou London, o site é esse. Aqui no Brasil que eu saiba, a revendedora oficial é a Esmalteria da KK.

Quem mais tem? O que acharam do tamanho XL?

Beijos!!!ass2

20 comentários:

  1. Nossa amiga que lindo!
    Oh vontade de ter um Bourjois pena que meu money não chega a esse nível :( preciso de uma amiga assim rsrs
    Essas Moyou são lindas de mais :)
    A Kelly (esmaltes da Kelly) fez um vídeo de como diminuir as estampas das Moyou XL, vale a pena ver ;)
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindão mesmo esse azul hein!? eu tbm às vezes tenho essa preguiça e passo longe dos nacionais aguados kkkk
    eu tbm achei as XL muito grande, comprei umas normais, to esperando chegar, acho que vão ficar melhores nas minhas unhas!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor linda , os esmaltes da Bourjois são ótimos e lindos mas tenho só 2 : (
    Tô doida com uma plaquinha da MoYou mas ainda não pude comprar uma =(
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo esse azulzinho...
    Adorei com o carimbo tb...
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que esmaltada mais linda e perfeita. Sou fã das tuas unhas
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que azul lindo.....e fofo com a carimbada...
    Eu pedi a com tamanho pequeno pois sabia que esse xl ia ficar enorme na minha unha..
    mesmo asdorei o resultado
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quem é viciada entende isso de deixar esmalte divo encalhado rsrs Esse azul é lindo e adorei a decoração!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Paulinha você já sabe, vou copiara essa mani que ficou liiiinda. Também tenho feito assim, tenho usado os esmaltes que ganho ou compro o mais rápido possível pra não deixar encalhar.
    Eu comprei MoYou XL e as que a empresa me enviou são de tamanho normal e confesso que gostei mais delas assim, minha unha é estreita e curta, as XL ficam muito grandes.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito experimentar uma moyou, mas ainda não consegui. Realmente esse azul é perfeito para uma esmaltação rápida, colorama aguado não rola!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Esse azul é lindo demais... Tô querendo muito um Bourjois desse.
    E a placa é linda também, um dia vou ter uma MoYou hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Uau, ficou lindo!!
    Adoro as plaquinhas da MoYou, pena que o desenho ficou grande né??
    Mas mesmo assim, eu achei perfeito demais!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Nossa linda a esmaltação, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  13. Super lindo esse azul bebe... e adorei os studs...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oiii.. Acompanho muito tudo aqui e amoo!
    Vi uma loja hj que vc precisa conhecer. Me passa seu email pra te mandar as fotos.


    Beiiijo Bru ;*

    ResponderExcluir
  15. Oiii.. Acompanho muito tudo aqui e amooo..
    Vi uma loja hj e como td doida por esmalte lembrei de vc.. Me passa seu email p te mandar as fotos.. Caso vc tenha interesse por alguma marca :)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Que azul mais lindo!! Adoro os esmaltes da Bourjois!
    E a carimbada ficou demais, as plaquinhas da MoYou arrasam! :D

    Adorei seu blog! Já estou seguindo! :)
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  17. Impressionante como você diviniza qualquer esmalte. Não sabia que as plaquinhas XL são assim tão grandes não. Todas as minhas são em tamanhos normais, e cabem direitinho, mas tem algumas que ficam pequenas.
    Ando tão sem inspiração ultimamente, que nem sei como desencalhar tantos esmaltes... mimimi
    Um ótimo fim de semana pra você querida!

    ResponderExcluir
  18. Ai, que azulzinho "entristecido" mais lindo e charmoso, Paula! Que coisa mais fofinha esse esmalte! Ainda não tenho nenhum Bourjouis, mas só ouço elogios à marca! As estampas da MoYou são lindas! Também pedi as minhas, mas optei pelo tamanho normal, já que minhas unhas são pequetuxas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Caracas, não sabia que eles tinham placa tamanho XL kkk
    Se bem que pra minha unha, a única placa de estampa inteira que fica pequena pra mim é konad, o resto vai muito bem, sem grilos..
    Ficou linda a combinação...e você apaixonou nos studs hein

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lindooooo que ficou,
    Eu amei essa combinação com o detalhe preto.
    AMEI.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Grite!