8 de mai. de 2014

Flormar N007 + Hardcore – Hits

E aíííí pessoar!

Tudo bão?!

Esses dias recebi umas belezinhas da Tatuagem Mania e me apaixonei por uma estampa de pavão, parecia muito real! E de fato, quando passei pras unhas, ficou tão linda *-*

Achei pra combinar com a estampa um Flormar que ganhei da Juliana, a voluntária que se desdobra comigo na livraria…rs Esse lindo veio direto da Turquia!! Amei Juliana! Obrigada <3

Achei que ele nem fosse cobrir bem, mas amei! Ele tem textura ótima, um pincel que se encaixa perfeitamente na mão da gente pra esmaltar… secagem ótima… lindo!

Só que…foi a época em que eu era uma pessoa discreta, então achei um glitter drag pra combinar, e ficou assim:

O Flormar se diz Neon, mas desculpa ae pessoal, ele não tem nada de neon… =/

Esponjei com o Hardcore da Hits, que está vencido desde 2012. Hahahaha. Sa-ca-na-gem.

Eu adorei, achei bem drag, infelizmente a câmera não captou o brilho real do glitter :(

Mas..

Tenho certeza que a Juliana não vai gostar da combinação que fiz usando o Flormar que ela me deu…ela é super discreta e essa mani ficou um verdadeiro pavão hahahahaha.

Quem mais tem Flormar?

A película veio da Tatuagem Mania e como eu sempre digo, adoro o preço e a qualidade. Nada de ficar precisando aparar com alicate, achando ponto certo do esmalte…naaah. O site deles é este e estão abertos à parceria! Corre lá ;)

tendencias

Um beijo! ;)ass2

18 comentários:

  1. Ficou muito linda sua unha !!!! Tô aqui babando ...
    Beijinhos e bom dia !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse turco, mas com o glitter ficou mais lindo ainda.
    Mas menina... um glitter vencido desde 2012 e tu passa nazunha?! #aloka
    Esse turco não tem nada de neón mesmo, mas é bem bonito.
    e a película tá uma graça.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem drag mesmo kkk
    adorei!
    Eu tenho um flormar, é magnético... usei uma vez só, eu acho rsrs...
    Enfim, a mani toda ficou um luxo.. eu amaay!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda esta estampa de pavão...combinou perfeitamente com a cor do esmalte ...e olha que não gosto de verde mais esse tá bapho amiga...
    beijooo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente fiquei tão apaixonada que me sinto impelida a me inspirar nela kkk Amei!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa combinação! Amei a estampa de pavão e esses esmaltes verdes.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Amei sua mani, ficou super linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro verde e adorei essa esmaltação, mesmo sendo drag! hahaha
    Beijos, Paulinha1
    Lu
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou show, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  10. hahaha ficou um pavão mesmo, mas um pavão lindãoo! ameeei!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula.. ficou muito lindo viu? Adorei o verde e a mistura com o glitter.. amei!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Realmente, de neon esse verdão não tem nada! :P
    Mesmo asim achei a cor linda! ;)
    O adesivo super combinou!
    Bjo.

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. que linda esmaltada Paula! Adorei
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paula! Que coisa mais linda essa combinação! Adoro essas manis bem drags assim! Acho que quem faz os Flormar não tem muita ideia de efeito, pois tenho um que se diz Supermatte, mas que seca com um brilho maravilhoso! Adorei a tatuagem!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. adorei o cupcake ali em cima kkkkk esqueci o nome do ícone auhauahua

    linda essa esmaltação, adorei o tom desse verde...
    e eu comprei essas TM, ainda crio coragem pra tentar usar de novo kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. Paula! Só agora vi esse Post! Ficou lindo o trabalho com o glitter! Realmente não tem nada de Neon. Mas adorei.
    Obs.: não sei se sou tão discreta assim :D

    ResponderExcluir
  17. Paula!
    Só agora vi este post! Achei Linda a combinação com o glitter! E de fato não tem nada de Neon.
    Obs.: não sei se sou tão discreta assim rs

    ResponderExcluir
  18. Paula! Só agora vi esse Post! Ficou lindo o trabalho com o glitter! Realmente não tem nada de Neon. Mas adorei.
    Obs.: não sei se sou tão discreta assim :D

    ResponderExcluir

Grite!