15 de mai. de 2014

Walk On The Wild Side – Essence

Oi gente!!

Outro dia caçando encalhados no meu gaveteiro eu achei uns lindos que a Gio do GioNails me deu e eu acabei não usando quando deveria…mas o inverno está chegando e desencalhei um lindo que super combina com o tempinho que tem feito lá fora (e que eu AMO!)

Usei o Walk On The Wild Side, da Essence, minha marquinha preferida. Acho o pincel divino, o vidrinho muito fofo, a pigmentação bem legal e geralmente lá fora os precinhos são bem amigos!

O WOTWS (preguiça #modeon) é um verde com glass flecks verdes e prateadinhos, eu acho. Ele tem um tom bem verde musgo escurecido, dá pra entender? hahaha

Infelizmente não consegui fotos muito reais, pois passei à noite e no dia seguinte já estava bem gasto por conta do trabalho.

2 camadinhas de puro amor verde <3

Amei! Assim como todos os que a Gio me deu… =] Obrigada amiga distante que eu adoro!!

Podem confiar, ele é lindo ao vivo =)

Quem tem?! Gostam de essence?!

Um beijo!!ass2

6 comentários:

  1. Gostei muito dessa cor e realmente por aqui eles são bem baratos . Tenho alguns essence e adoro !!! e já tô querendo esse ai também .
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!
    Que verde lindo!!!
    A Gio é uma fofa mesmo e de muito bom gosto!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/05/a-honra-de-participar-de-um-lancamento.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo
    eu amooo esmaltes neste tom de verde...arrasou!

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bonito mesmo, ainda bem que vc usou, porque o fundinho já tá ficando esquisito, né?
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Puro luxo esse esmalte, adorei!!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra conhecer os Essence, Paula! Lindíssimo esse verde de nome comprido!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Grite!