21 de out. de 2014

Citrino – EDK

Bom dia amiguinhas!

Como estão vocês?!

Vamos lá, quero me programar para não deixar o blog parado, quero manter o ritmo de postagens que eu tinha anteriormente e o compromisso de postagens.

Não vou falar que é fácil diante de certas coisas que eu ando vendo por aí…mas como eu tenho percebido que isso é um sentimento geral, não vou mais me importar…. #sorrypelodesabafo

Agora vamos falar do Citrino?!

Eu só tenho dois EDK na coleção: o Citrino e o Petit Gateau (autoexplicativo isso).

Usei o Citrino em uma festa que eu fui e ó, foi um arraso….rs

Usei 2 camadas dele sobre um dourado metálico da Ellen Gold, achei que ficaria melhor o acabamento do que usado puro.

Detalhe: usei essa combinação em junho e tem coisa desde o ano passado esperando para aparecer no blog hahahahaha. Ai ai…

Ficou assim:

 

Isso na unha é uma verdadeira jóia! Brilha muito, tem efeito lindo, durabilidade muito legal e é uma pedra preciosa mesmo. Demais.

Não olhei mais desde junho pra saber se ele ainda esta vivo e utilizável, mas vamos acreditar que sim hahahahah.

Não resisti e fiz um macro pra terem noção do que é esse esmalte!!!!

  Sem título

Antes que alguém fale da distância entre o esmalte e a cutícula, vale lembrar que ela é proposital já que faço esmaltação americana. E digo mais: foi a segunda melhor coisa que fiz na vida, ficando só atrás do fato de eu ter parado de retirar as cutículas.

Quem curtiu?! Quem tem esse divo?!

Beijos!!!!

ps. não me abandonem :(ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!