15 de dez. de 2014

Heartless - Crowstoes

De vez em quando eu resolvo “tirar o escorpião do bolso” e adquirir umas belezinhas importadas que me deixam de queixo caído.

Assim foi o Heartless, eu não imaginei que fosse tão perfeito, achei que as fotos estivessem alteradas, mas não…ao vivo ele é mais que perfeito.

Estava com o Clima Tropical da Impala e quis dar um up nele, então usei 2 camadas do Heartless, 1 camada de base glitter da 5Cinco e uma camada de top coat Colorama. Ficou assim:

Infelizmente isso é mais do que verdadeiro e não tenho dúvidas de que vocês precisam dele na coleção, pra ONTEM!! Gente, sério.

Precisei de milhares de fotos para mostrar toda a beleza, mas juro que é isso e muito mais:

Só porque eu amei ele e nenhuma foto me cansa….rs

O meu veio diretamente da Llarowe, não sei se aqui no Brasil é vendido por alguma loja..

O que acharam desse fofo?!

Beijosass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!