21 de nov. de 2011

KIT COPACABANA - COLORAMA EDIÇÃO LIMITADA

A moda de edições limitadas pegou, néam? Agora é a vez da Colorama, lançando um kit fechado, ou seja, você compra tudo, ou nada. Simples assim =)

Eu não sei se sou eu que acho a Colorama atrasada ou as outras marcas que queimam a linha de chegada, porque acabou de lançar uma cobertura fosca, quando a moda já está passando (MINHA opinião,tããhn?)

Mas aí está o fofinho pra vocês apreciarem:

Clique na foto para ampliar!

LANTEJOULA: rosa escuro metalizado;
CHAMPA: dourado aberto com toque de ouro amarelo;
DIVIRTA-SE!: verde musgo metalizado com toque dourado;
TIN TIN: vermelho sóbrio com leve cintilância.
O preço sugerido do kit é R$14,99.

Gostaram? Eu, pra variar, achei mais do mesmo, até mesmo porque a marca acabou de lançar algo do tipo. Eu tenho a leve impressão de que a Colorama tem medo de ousar, lançar uma cobertura diferente etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!