3 de nov. de 2011

MARCAS E QUALIDADE


Hoje o post é dedicado às marcas que estão no nosso mercado.

Como toda pessoa que escreve sobre algum assunto, eu pesquiso outras opiniões, leio a respeito, vejo lançamentos e novidades pra trazer aqui pra vocês e também poder compartilhar, afinal, o que eu conheço do ramo é um grão de areia perto de muita gente, mas eu tento.

Aí, nessas pesquisas, andanças e tudo mais, encontrei  uns lançamentos lindos, de uma marca que eu já tinha conhecimento, Ludurana, mas nunca consegui comprar nada porque não existiam representantes aqui na minha cidade. Até aí tudo bem.

Lançamento holográfico, policolor, duochome etc. Lindões mesmo, de tirar o fôlego. Queria muito, então comecei a pesquisar e encontrei uma lojinha aqui em Jundiaí que vendia. A única na cidade, aposto!

Quando entrei, perguntei pela coleção, escolhi 2, fui pagar e ouço a sentença: R$40,00!
Hein? QUARENTA REAIS por 2 esmaltes nacionais? E ainda ouço pra completar: dessa coleção você encontra por aí por até R$29,90 cada.

Ah, senta lá,Cláudia!!!!!

Uma marca sem representação nacional ampla (tanto que só descobri porque pesquiso por aí), uma loja com restrição da tabela de cores, esmaltes que já estavam lá decantando e ainda me pede R$20,00? Ok. O esmalte é 3free, dizem que são ótimos etc, mas abusar não é justo.

Outros blogs divulgaram a coleção inteira...e nos comentários, a mesma coisa: o valor cobrado.
Aí você vê um Orly, um Essie, um OPI, um Nfu-oh e fica pensando...

COLEÇÃO TERRA DOS SONHOS – COLORAMA

Quando postei aqui a divulgação das cores, achei demais. Pensei que a Colorama fosse inovar, lançar acabamentos diferentes etc, quando vi a coleção ao vivo, decepcionei.

O dourado da coleção é mais uma cobertura brilhantinha sem graça. O verde é uma coisa aguada transparente. Não sei, acho que as empresas cosméticas descobriram um nicho muito grande no mercado e passaram a abusar, sem oferecer qualidade.

Olhei com muita boa vontade, mas não consegui comprar nenhum. Acabei comprando, de novo, um Ana Hickmann, que por sinal lançou uma coleção com acabamento muito lindo, a coleção Star. Dia desses posto os swatches pra vocês verem como valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!