1 de nov. de 2011

NOVIDADES E ANTIGUIDADES


Meninas,vários avisos hoje! rs

♥   Queria começar dizendo que sumi porque minhas unhas passaram pela poda anual. Como isso? Não tem gente que poda as plantas pra elas crescerem mais bonitas? Foi o que fiz com as minhas unhas. Estão completamente Joãozinho, curtinhas, redondinhas. Tô me sentindo um menino. Juro. Me sinto pelada, mas tudo bem, eu supero.

♥    No final de semana ganhei 2 presentes, uma super novidade e uma super antiguidade. AMEI os dois. As antiguidades foram da Roseli / Milena. Me deram 2 esmaltinhos SUPER RELÍQUIAS de colecionadora. Fiquei mega feliz!!!! Os 2 frascos são em formatos fofos, um deles é um ursinho e o outro um gato. O de ursinho é da marca, cof cof, Planet Bear, e o gatinho da famosona Fing’rs (pelo que entendi, ambos não são mais fabricados e tem gente que vende o gato da Fing’rs por R$15,00. Viram como é jóia de colecionadora? Mi, não adianta pedir que eu não devolvo! hahahahaha)

♥   A outra novidade é uma encomenda que a Vanessa, minha amigona de Cityville, me mandou. Juro, são as coisinhas mais fofas que eu já vi!!! Além de baphos, são ultra delicados. Um Pack com 4 esmaltes da Essie (pra quem não conhece, é uma marca importada famosona). Pode isso, gentchi? Não tinha nenhum esmalte da Essie, e ganhei logo 4 fofuras da Vanessa! Nem sei como agradecer!!! Junto veio uma caneta de acetona pra limpar os cantinhos. ME APAIXONEI por tudo e estou pensando em mandar minha casa como forma de agradecimento, porque adoro presente útil como esses!!! Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões.   

♥  Tenho comentários a tecer a respeito da marca Ludurana (nacional) e também da última coleção que postei aqui no blog, Terra dos Sonhos, da Colorama. Maaaaaaaas, fica pra próximo post por que nesse já escrevi demais e ilustrei de menos,néam?


 Fiquei sabendo que os comentários não estão funcionando, como faz? Não tenho idéia, vou atrás de quem entende e depois tento dar um jeito nisso. Se conseguirem comentar, por favor, escrevam algo pra eu saber que está funcionando. Obrigada :)


 Os presentinhos fofos da Vanessa, com nomes mais fofos ainda! :)

Cinza - Cocktail Bling
Azul Marinho - Bobbing for Baubles
Lilás - Bangle Jangle
Vinho - Size Matters
 A caneta pra limpar os cantinhos, a ponta tem o formato de um grifa texto, facilita muito!!!
Relíquias!!!

3 comentários:

Grite!