7 de dez. de 2011

ALEIXO - IMPALA

Vocês estão por dentro da moda do verão? Eu não! Hahahahaha (maldade) Mas eu sei que os laranjas estão em alta, e então, vou dar aqui minha colaboração pra que vocês fiquem inspiradas...

Esse esmalte com nome duvidoso conquistou meu coração! Ele é um laranja super simpático, sorridente, alegre e contente! (Sim, esmalte tem personalidade... não tem esmalte que você olha e ele parece chato? Eu tenho!)

É uma coleção antiga da Impala, provavelmente verão 2010, mas eu não ligo, ele é demais!

Foram necessárias 3 camadas + Top Coat, mas foi uma esmaltação fácil, sem mancha, sem bolinha etc.

Vejam que limpeza perfeitinha!






A última foto está mais escura justamente pra mostrar melhor a cor.

Eu não sei vocês, mas eu achei esse brilho mara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!