5 de dez. de 2011

LEONA E BETERRABA - PASSE NATI E IMPALA

Eu sempre fui viciadona, sim, completamente louca, por vermelhos. Acesos, apagados, queimados, vibrantes etc. Acho que deixa a mão poderóóóósa, mas aí quando comecei a fazer as unhas em casa, meio que desisti dos vermelhos. Eu queria mesmo era passar uma cor bem louca, mora? (gíria do papai modo on) e acabei deixando os tomatinhos de lado, até ontem.

Olhei pra caixa, olhei pras unhas, cara-crachá, cara-crachá, e pensei: hoje é o seu dia, tomatinho! E escolhi o Leona, da Passe Nati. Esse esmalte é antigão de caixa, mas está novinho! Fácil de passar, fácil de limpar... até eu ver que faltava algo: a cobertura revolucionária de madames: o BETERRABAAAAAAAA (aquela cobertura sanguínea da Impala, seu lindo!).



2 camadas de Leona, Passe Nati e 1 camada de Beterraba, Impala (sem top coat,hein? que orgulho!)

Viram como a limpeza ficou genial? Graças ao pincelzinho salvador da pátria, que eu comentei nesse post aqui! Eu achei mara, espero que vocês gostem também e se libertem desse palitinho com algodão :)

2 comentários:

  1. Minha nossa !!! Eu preciso desse esmalte! QUE VERMELHO CHOCANTE ! Lindo mesmo

    ResponderExcluir
  2. É lindo esse vermelho !!!
    Nunca vi essa marca de esmalte por aqui !

    ResponderExcluir

Grite!