26 de jan. de 2012

Caneta hidratante de cutículas da Océane Femme

Hoje o post é pra quem gosta de dica boa!

Chegaram aqui em casa ontem 2 produtinhos da Océane Femme, minha parceira aqui no blog.

Vamos à primeira resenha?

Recebi a CANETA REMOVEDORA DE ESMALTE e a CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULA.

Vou falar primeiro sobre a caneta para cutículas, porque quem acompanha sabe que estou com as unhas minúsculas por causa do boliche, então nem pensar que vou pintar uma unha escura só pra usar a caneta removedora de esmalte... Se não sabe como cortar bem as unhas, leia aqui.

SOBRE A CANETA OCÉANE FEMME

A caneta hidrante vem com 3ml, é super portátil e mega prática pra carregar dentro da nécessaire / bolsa pra hidratar as cutículas a qualquer momento e sem sujeira, muito menos meleca.

Ela tem uma ponta bem macia e super flexível, então atinge todos os cantinhos da unha perfeitamente.

Você gira a parte superior para sair o creme na ponta inferior

O líquido que saiu da minha está um creme bem grosso, porém, nada impede a hidratação e a absorção do produto pela pele. (Aliás, fiquei de cara com a absorção desse creme, porque é MUITO rápida. Passei, olhei pro lado, e já tinha sumido).

Conseguem notar que é um creme bem grosso?

Entrei em contato com a empresa perguntando se está certo, se é mesmo um creme que sai, ou se deveria sair um óleo hidratante, como estou acostumada a ver nessas canetinhas, e aqui está a resposta da empresa:

 

“Bom dia Paula,

Esta correto, é um creme, por incrível que parece sua composição também possui óleo, porém pensando nos problemas que os atuais hidratantes de cutículas têm e um deles é sua formula ser oleosa e conseqüentemente deixar o cabelo oleoso já que nós mulheres vivemos passando a mão no cabelo, escolhemos uma formula que além de hidratar também é rapidamente absorvida, para que não tenha necessidade de passar o dedo para fazer acabamento e nem deixar tudo o que tocamos oleoso.

Eu espero que você goste bastante, ela é ótima para momentos que estamos ociosas na frente do computador , mesmo pq não corre o risco de deixar o teclado oleoso.”

 

Compreenderam? Esse creminho grosso é proposital e eu aprovei total!! =)

O cheirinho da minha é quase nulo, e se você deixar a caneta em lugares muito fechados ou expostos ao calor, ela tende a suar, e aí o creminho pode ficar com cheiro mais forte. Eu particularmente não dei bola à isso, porque o creme é absorvido de forma tão rápida pela pele, que você nem sente o cheiro depois.

Gente, não estou aumentando. O creme que veio na minha caneta foi absorvido MUITO rápido pela pele. Ele forma uma película, o que eu achei bem interessante.

A hidratação também é boa, não é hidratação extrema, como uma cera, mas acho que o propósito do produto nem é esse, é uma hidratação rápida e prática para o dia-a-dia mesmo.

O valor estimado está entre R$ 11 e R$ 15 e você pode encontrar em perfumarias e/ou farmácias que já vendem produtos Océane Femme.

O QUE EU ACHEI: Prática, ponta muito boa e creme que é absorvido muito rapidamente pela pele. Só acho que o cheirinho poderia ser mais forte e evidente, mas isso é questão pessoal, muitas preferem sem nenhuma fragrância mesmo =) Não tenho nada melhor pra indicar a quem tem pressa de hidratação e não pode ficar com as mãos melecadas de creme e/ou óleo. A dosagem também é boa, com 3 giradas na parte superior, saiu creme suficiente pra passar nas 2 mãos. Lembrando que vem 3ml de produto. É a absorção mais rápida de creme para cutículas que eu já encontrei.

Indicador com creme da Océane e dedo médio com óleo de outra caneta hidratante

Percebem como tem hidratação no indicador mas o produto já foi absorvido? No dedo médio ainda está visível o óleo da outra caneta, e os 2 produtos foram aplicados ao mesmo tempo.

E vocês, já usaram? O que acharam? Contem pra gente =)  No próximo post tem comparação entre a caneta da Océane e da New Line. Aguardem…rs

5 comentários:

  1. Eu já usei super recomendo.
    Muito bem mesmo
    Bjão
    já estou seguindo
    Bjs
    http://mundorohsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, Paula! Vou correndo comprar, pra mim e pra Ju e tb indicar pras amigas. Bj.
    Miriam (Santos)

    ResponderExcluir
  3. Tadiiiiinhas das tuas unhas Paula!!
    Que dó. Mas enfim, que bom que a parceria deu certo!

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Essa caneta parece legal, mas aqui na minha cidade nao encontro tb. Uma pena pq coisa boa aqui demora pra aparecer *o*
    bjo, Ana P.

    ResponderExcluir
  5. uaheuaheuahea aqui tem mas eu achei que vem pouco, ai nao comprei, mas vendo a resenha parece q vale investir se vc disse que rende bastante pq minhas cuticulas estao acabadinhas!

    ResponderExcluir

Grite!