31 de jan. de 2012

CLÁSSICO + CRISTAIS ESTELARES

As unhas voltam a criar carinha de unha bem feita, sem lascas, sem cortes na carne…Ainda não está do jeito que eu gosto, mas não demora muito e elas chegam lá. =]

Pras unhas curtas escolhi um esmaltinho bem simples, bem discreto, só uma cobertura pra unha não ficar lisa mesmo, assim não me sinto menininho…hahahaha.

O Clássico da Colorama é o “renda”, da Risqué. É um branquinho transparente bem fácil de passar, e o Cristais Estelares da Big Universo é um glitter beeeem discreto, quase imperceptível nas unhas, mas dá uma profundidade diferente, não fica aquela coisa branca lisa.

Um pouquinho de glitter não faz mal à ninguém, não é? =) (Abafa que não dá pra ver nas fotos esse brilho…hahahha)

E vocês, o que costumam usar quando estão com as unhas curtas?

♥Paula♥

PS: Gostaria de compartilhar com vocês que algo anda fazendo as minhas unhas crescerem de forma ignorante. Sim, elas andam crescendo muito. Tenho medo. Ou confio no “Deus todo poderoso da blogueira de unhas”. Vai saber, aguardem os próximos capítulos.

5 comentários:

  1. Ficou super delicada essa misturinha!! Gostei bastante!!!

    Eu não tenho muita distinção em usar x ou y dependendo do tamanho da unha. Tudo depende do humor no dia..rs

    Bjus!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cor do meu esmalte não depende do tamanho da unha mas do meu humor...tem dias que não quero ver cores e tem dias que sim...vai entender né...mas nos meus dias de neutralizar hahahaha uso qualquer um da coelção Rendas do Brasil que amo...!


    Nana Pinho Em Cores

    @NanaEmCores

    ResponderExcluir
  3. Flor que lindo que ficou
    delicado e meio eu adorei
    achei maravilhoso
    seguindo seu blog se puder nos siga tbm
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. adorei teu blog, as dicas e as novidades.
    Ja estou seguindo =]
    se possivel gostaria que participasse do meu tbm
    http://tricotandocolorido.blogspot.com

    ^.^

    ResponderExcluir

Grite!