30 de jan. de 2012

Sugestões para unhas curtas

Como todas sabem, e também puderam ver no último post (aqui), estou com as unhas bem curtas, e eu, particularmente, não gosto de cores escuras pra unhas curtas.

Tá certo que minhas unhas têm formato bem grandinho, então essa opinião é baseada nesse fato. Se elas tivessem uma base curta, provavelmente eu não pensaria nisso, já que não teria outra opção.

Mas, muitas meninas têm uma dificuldade enorme em passar cores claras, porque são cremosas e mancham na hora da esmaltação. Desafio, meninas, desafio. É difícil na primeira, segunda, terceira… na milésima vez você já está craque! (he he he)

E pra quem também gosta de cores claras em unhas curtas, ou ainda não tem ousadia ou coragem pra passar uma cor forte ou marcante, vou dar algumas sugestões de cores clarinhas que vocês podem usar e mostrar feminilidade e delicadeza nas unhas, que tal?

clara

Colorama - Clássico, Colorama – Pétala, Colorama – Grace, Risqué – Nude, Risqué – Renda

clara2

Beauty Color – Princesinha, Beauty Color – Daisies, Hits – Filippa, Hits – Arizona, Impala – Rosinha, Impala – Gatinha

 

Essas são só algumas das centenas de cores clarinhas que temos aí no mercado, e vocês, o que acharam das sugestões? Costumam usar cores claras?

 

♥Paula♥

8 comentários:

  1. Oi Querida,

    Amei suas sugestões.Eu ultimamente estou adorando esmaltes clarinhos.Estou te seguindo!!

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!
    Adorei as dicas, principalmente agora, que minhas unhas vão ficar miudinhas. estão todas quebradiças :(

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas corzinhas básicas tanto pra unhas curtas quanto longas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Este post foi especial para sua amiga que roe unha? rs

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc eh um caso perdido! rs
      Logo logo vou aplicar unha postiça em vc, aí quero ver! hahahahha
      Bjo, saudade =]

      Excluir
  5. Gostei muito da sugestao!

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro td sobre unhas,sou fanatica

    ResponderExcluir
  7. Curti muito a sugestaão, porem na minha unha quando está curtinha eu gosto de passar um vermelho, não sei porqe . . ;s

    ResponderExcluir

Grite!