8 de jan. de 2012

Esmaltes GUGA – Comprinhas

 

Genteeeeeee, fui dar umas voltinhas na 25 de março esses dias, e não resisti… Comprei váááários esmalteenhos! A marca que eu mais gosto é o Guga, e o preço então, nem se fala.

Guga é uma marquinha que todo mundo considera LADO B, eu não. É um esmalte bom, barato, cobertura boa, pinceis bons e tudo mais. Uma pena só encontrar em São Paulo e a marca não ter site etc.

Mas vamos lá? Todos os fofinhos que comprei!

777 – Azul pastel - cor fofa demais! Espero que não seja difícil de esmaltar. Cremoso

915 – Blueberries – Azul queimado, maravilhoso!!!! Famosinho da marca, esse. Cremoso

772 – Verde Jade – Verde meio palmeira, cremoso

784 – Mata Atlântica – Verde com shimmer dourado que não aparece nas unhas. Bem escuro

 

42 – Glamour – É um roxo cintilante super legal. Espero que não seja transparente…

797 – Provocante – É um burple. Meio roxo, meio azul, vai entender esse conflito. Cintilante lindo

33 – Pérola Negra – É um cintilante chumbo lindoooo de morrer

246 – Model – Marrom cintilante, tudo de bom. Estilo da Betty Boop que eu já postei aqui.

 

Tenho também o 53 – Maravilha (foto aqui), e o 781, um lilás sem nome.

A Guga ainda não decidiu se usa nome ou número, ou nome e número. Acho bom decidir logo, não gosto de coisas despradonizadas. Tenho TOC! hahahaha

E vocês, já usaram Guga? Gostaram?

3 comentários:

  1. Eu tb nao considero guga marca lado b nao. tem cores fofas e aqui perto sao bem baratinhos.
    fofos as suas compras =}
    bjinho,Ana carol

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu vendo GUGA no estado do Paraná. Realmente é um esmalte de qualidade e preço. Quando é lançado uma cor nova demora um tempinho para colocar o nome. Em São Paulo, ABC, Litoral sp vende muito. Vc encontra em varias cidades do estado de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina. Esse esmalte esta crescendo muito. Site já esta na hora de fazer. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "anônima", rss!
      Eu adoro esmaltes da Guga tb, mas eu acho que um site faz mta falta pra eles..pra gente ver coleções, lançamentos, pontos de venda etc,né? Eu não sei de nenhum outro lugar por aqui que venda Guga sem ser os armarinhos fernando... aí fica complicado!!!
      De toda forma, bom saber que tem marca que ainda produz coisa mto boa com precinho camarada!
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir

Grite!