9 de jan. de 2012

Polêmica nas redes sociais

Pessoal, apesar do meu blog ainda ter poucos acessos etc, eu acho que quem visita é porque curte esmaltes e/ou o meio relativo a isso, então eu não poderia deixar de publicar algo a respeito também sobre a polêmica ocorrida com a Sancion Angel (empresa nacional apesar do nome).

Também não posso opinar diretamente porque aqui na minha cidade só há uma loja que vende Sancion Angel, e ainda é uma loja pequena e isolada, de difícil acesso, sendo assim, não tenho esmaltes da marca.

Não tenho porque também não gosto dessa coisa de muitos glitters coloridos etc, mas enfim, os esmaltes na prateleira parecem coisa fina, bem como toda a sua linha de lançamentos: esmaltes que mudam de cor, esmaltes magnéticos etc.

Se quiserem saber da polêmica que está rolando, e que inclusive foi primeiro lugar nos trending topics brasil, sugiro que visitem os dois sites a seguir e tirem suas próprias conclusões.

Só queria fazer um alerta, mas como disse, não posso afirmar nada porque não tenho em mãos os esmaltes pra opinar, ok?

Esmaltes da Kelly - Essence no Brasil?
Manias de Arquiteta - Onde está a Sancion Angel?

Vale a pena dar uma lida nos 2 sites.......

Bola pra frente que atrás vem mais esmalte! rs

 Foto: Divulgação da Empresa - Unique Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!