2 de fev. de 2012

LANÇAMENTO COLORAMA – AS SUPER CORES

Se esse ano for como o final do ano passado, estamos correndo sérios riscos de falirmos. Um lançamento atrás do outro!!!

A Impala já adiantou sua coleção outono/inverno (aqui), a Risqué deu uma prévia da coleção no SPFW, e agora, vem a Colorama com As Super Cores”.

Não definiram se é uma coleção limitada, se é coleção outono/inverno (com essas cores vibrantes eu duvido, massss…) ou o que. A verdade é que até gostei de algumas cores, MESMO SENDO O MESMO ACABAMENTO DE SEMPRE, sem novidades.

Vamos ao release da marca:

colorama-as-super-cores1

Compraria o Azul Biônico pelo release, mas vamos aguardar os swatches pra ver se realmente alguma outra cor me atrai.

Ainda não sei idéia de preço, mas a Colorama dispõe os produtos antes do release, então pode ser que já estejam nas prateleiras…

E vocês, o que acharam das cores? Gostaram?

4 comentários:

  1. Realmente flor nada de novidade mas cores bonitas
    quero ver o swatcches antes de comprar pois a cor do release e bem diferente da original!
    Seguindo seu blog se puder nos siga tbm
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Novidades sempre é muito bom as cores estão lindas mas amei o Rosa Incrivel bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aff, também acho que são as mesmas coisas de sempre --' Mas eu também compraria este azul bionico ou esse Laranja Elástico (Que nome hein???) hsuashauhs
    beijoo!! ;*
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Agradeço sua visita e estou aqui p/ retribuir e conferir as novidades.... e que belas cores hein... mas acho que sou meio quadrada não saio do tradicional branquinho ou vermelho, outras cores não arrisco, bobeira minha né... rs bjs linda!

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Grite!