2 de abr. de 2012

Bolsa + Esmalte!

Oi meninas, como vão?

Hoje é dia de post da Amanda, lá do Corujando -  http://corujaando.wordpress.com/. E o que nó mulheres gostamos além de esmaltes, roupa, sapato? Bolsas! Você também gosta? Então vem ver o que eu preparei!!!

image

Bolsa preta pode ser usada com tudo, né? Mas separei alguns esmaltes que acho que ficam lindos. Preto com vermelho já é clássico, né. E que tal jogar um Pink? É a mesma ideia do vermelho só que mais divertida, ótima pra adolescentes. E se você não quiser ousar tanto nas unhas, o roxo escuro é uma ótima opção, além de discreto fica chic e diferente.

image

Ah, eu amei a cor dessa bolsa, e olha que não sou muito de verde não, hein. Para as mãos, eu escolhi um tom mais claro de verde, um roxão (roxo + verde = amor) e uma coisinha diferente que dá muito certo, o dourado que fica super lindo com esse verde meio musgo.

image

Bom, a cor da bolsa é já bem chamativa, não? rs. Então, um azul escuro, ou o cinza compensam um pouco da "loucura" da cor da bolsa, sabem, pesa de um lado, diminui do outro. Mas se você quer continuar no leque das cores fortes e chamativas, o mostarda fica lindo com o pink. Aqui neste post tem o NEW YORK  nas unhas. Clique aqui

E aí meninas, gostaram? Dúvidas, sugestões, qualquer coisa, deixa aí nos comentários ou me escreve lá no blog, ok?

Beijos, Amanda.

http://corujaando.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Gostei mais da segunda combinação...linda
    http://www.abelinhadomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda opção tb me atraiu demais..rs
      Bjo e obrigada pela visita

      Excluir

Grite!