25 de abr. de 2012

Swatches 4 Cores – Coleção Outono / Inverno – O Boticário

Olá meninas!!!

O post de hoje é super especial: primeiro porque é meu primeiro “swatch”, segundo porque foi patrocinado pela Fernanda, minha colega de sala no CEOV, e que me emprestou os esmateeenhos lindos! =)

A coleção outono / inverno já está nas lojas há um mês, mas não causou tanto como a coleção de verão (e primeira lançada pela marca). São 6 esmaltes, mas somando o meu azul e os 3 da Fernanda, só vou conseguir mostrar 4 cores pra vocês. O azul e o rosinha que ficaram de fora também são bem fofos.

Para as fotos usei base comum (sim, nada de base fosca dessa vez) e 2 camadas de cada esmalte. Eles são bem espessos, então uma camada daria bem, mas como não quis usar top coat pra não influenciar na cor, passei 2 camadas pra garantir.

Vamos ver esses fofinhos?

DSC05225

Na ordem dos vidrinhos: London Night Blue (azul marinho cintilante), São Paulo Urban Gray (cinza - cremoso), NY Tech Brown (cor de telha – cremoso) e Paris Petit Rose (coral – cremoso)

DSC05227

DSC05232

O London Night Blue já teve um post especial AQUI:

DSC05044

DSC05046

DSC05051

DSC05061

2 camadas – Azul marinho cintilante, com microbrilhos azuis também que dão profundidade à cor. Não mancha, mas como a cor estava um pouco grossa, os cantinhos não ficaram perfeitos.

São Paulo Urban Gray – cinza cremoso

DSC05302

DSC05303

DSC05304

DSC05311

DSC05322

Cinza cremoso com mega brilho. Na embalagem tem hora que ele puxa pra um lilás queimado, mas nas unhas definitivamente não. É só cinza. Um cinza lindo e que na foto está com 2 camadas, SEM top coat. Esse brilho todo é próprio do esmalte. Fácil de passar e limpar, mas dos 4, apesar da cor escura, foi o mais ralo.

NY Tech Brown – Cor de Telha – cremoso

DSC05233

DSC05236

DSC05242

DSC05252

DSC05258

DSC05262

Marrom bem avermelhado, puxado pro telha. Tem aquela cor de terra, sabe? Talvez um terracota. BEM LINDO. Fácil de esmaltar e limpar também. 2 camadas, sem top coat. Todos os esmaltes dessa coleção tem um brilho próprio incrível. Tenho certza que se usasse top coat, ficariam feios.

E agora…o último:

Paris Petit Rose – coral cremoso

DSC05268

DSC05270

DSC05271

DSC05272

DSC05282

DSC05291

DSC05294

2 camadas, sem top coat. Fácil de esmaltar e super fácil de limpar. Bem espesso também.

Meninas, é isso! Espero que tenham gostado e cada esmalte da coleção custa R$9,90. Lembrando que ainda faltam 2, um azul claro e um rosa bebê, que não postei aqui.

Gostaria de agradecer à Fernanda, de novo Garoto paquerando por me emprestar os esmaltes para postar aqui para vocês. A Fernanda é daquelas pessoas que logo que você encontra, percebe que é fofa. Além de tudo, ela também ama bichinhos. Cachorro

Em homenagem à ela, aqui vai:

"É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS. Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: - Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser” (Chico Xavier).

Beijos à todas!assinatura

8 comentários:

  1. Menina, que unhas sao essas!!!!! Coisa linda!! Esmaltaçao perfeita! Gesuis! hahahahah
    bjao querida!

    ResponderExcluir
  2. eu quero esse cor de rosa, é lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maravilhosa essas fotos,amigue! uaheuaheakkkkk
    Eu nao tenho nenhum pq tb achei o preço meio salgadinho kkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  4. se superou nas fotos kkkk adorei demais e as cores tb sao bonitas, uma pena nao ter mostrado o azul e o rosinha que faltaram.
    beijo, querida!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Tédde CEOV25 de abril de 2012 às 16:54

    Nossa Paula!!!

    Eu que tenho que agradecer esse MOMENTO!!

    OBRIGADA PAULA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu que tenho que agradecer :)
      Vc viu como as fotos ficaram lindas? E o brilho desses esmaltes é surreal demais!!!! Acho que foram as melhores fotos que já fiz até hoje! hahahhahaha
      Beijao!!

      Excluir
  6. Tbm tenho essa coleçao inteira, apesar do preço, sao bons pq sao hipo e posso usar tranquila. As fotos ficaram lindas tb. Um capricho.
    Beijux

    ResponderExcluir
  7. Esses esmaltes do O Boticário são um luxo... o meu preferido é o São Paulo, adoro esse cinzinha.
    Beijo

    ResponderExcluir

Grite!