12 de jun de 2012

Mar Sem Fim – Colorama – Coleção África à Vista

Oi gente!

Hoje vim mostrar um lindo da nova coleção da Colorama, África à Vista.

A coleção tem cores bonitas, mas no estilo Colorama de ser: cores chapadas e sem nenhum efeito que justifique um diferencial.

Comprei 2 da coleção, até mesmo porque paguei R$3,80 e não tem nada pra custar esse preço todo… enfim…

O mar sem fim é um verde que quis ser azul, porque azul não é!

Teve gente me perguntando se ele era o Azul Pavão (Impala) que deu certo. Eu diria que sim.

O mar sem fim cobre bem com 2 camadas, coisa que o Azul Pavão não faz, e também é mais verde do que azul, enquanto o Azul Pavão tem mais pigmento azul na cor, mas muito pouco se percebe a diferença.

DSC06473

DSC06490

DSC06491

DSC06508

DSC06509

Foram 2 camadas, sem extra-brilho. Usei Base Fortalecedora da Risqué.

É uma cor muito linda! Vale à pena ter na coleção. Eu adoro a cobertura da Colorama, comigo sempre cobre bem com 2 camadas…a durabilidade dele também está sendo bem legal. Alegre

E vocês, já tem alguma cor dessa coleção? O que acharam desse fofo?

Beijos! assinatura

16 comentários:

  1. Esse esmalte tem uma cor muito linda mesmo! Tu em suas unhas fica bem pois suas unhas são lindas demais =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. essa cor é lindissima, até namorei ele, mas achei um cora na mesma cor e mto mais barato, acabei nao levando
    vai entender o diferencial da colorama para esse preço né? não tem nada q justifique, nem mesmo ser vitaminado e talz...
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu até gostei em suas unhas, pena eu encontrar a coleção tão cara aki!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho nenhum da coleção pq achei td sem diferencial. Adoro essa cor, me pareceu o hippie chic :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquiria, o hippie chic é bem mais aberto que ele!! é que nas fotos está mais claro, mas ao vivo nao parece nao...rs
      bjo!

      Excluir
  5. Ainda bem que não comprei ele. Na verdade não comprei nenhum da coleção. Vou ficar com o meu azul pavão mesmo rsrs
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, o azul pavão é mto ralo se comparado ao Mar Sem Fim...ainda bem que comprei ele, e não o azul pavao...rs :)
      bjao

      Excluir
  6. lindo esse verde...um tom mdiferente né!
    imagino ele com um holografico ui ui !

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o hefesto vai ficar lindão mesmo!!! :)

      Excluir
  7. Que lindo esse verde petróleo! E que lindas unhas que tens Paula!
    São perfeitas!

    Adorei este colorama! Lindo mesmo!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Comprei esse esmalte pra minha irmã q queria um verde lindo e qdo entreguei, ela falou: mas é azul! E eu: azul? eu tô vendo verde!!! =D ela conseguiu me deixar na dúvida, mas vc solucionou: é verde!

    Ficou lindo nas suas unhas! Vou pegar emprestado dela pra passar tb!

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  9. Achei essa coleção lindíssima. A colorama é famosa pelos esmaltes pigmentados, gosto muito da marca. O mar sem fim é uma cor muito linda, ficou ótimo em você. Beijo, Paula.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Que lindo esse esmalte, na minha opinião os esmalte da colorama são uns dos melhores!
    Amei o blog já estou seguindo!
    Passa lá no meu qndo quiser tem sorteio
    http://detudo1pouku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse esmalte é muito lindo... eu quero.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Lindo já dei uma olhada nessa coleção e anotei alguns na minha listinha...
    Bju

    kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa cor, é simplesmente maravilhosa. :)

    beijinhos

    ResponderExcluir

Grite!