30 de jul. de 2014

Carter – Zoya

Genteee! Como estão?!

Bom, pra quem tá por dentro dos paranauês esmaltísticos, sabe que o Carter, da Zoya, causou furor nas amiguinhas.

Pois é, eu que não gosto de roxo acabei me rendendo, o cara é demais de lindo (ouviu, Nath? kkk).

O meu veio direto dos States, uma conhecida da Carol (Depois dos 29) trouxe pra nós, e foi só amor…hahaha.

Eu já havia usado ele no Natal, mas resolvi repetir porque tinha UM certo compromisso em que eu precisava de sorte, e ele me deu a sorte hahahahahahahaha. (!)

Na primeira vez usei 3 camadas, dessa vez usei 2 e achei a durabilidade melhor, e também não desbotou, como na primeira.

Esse é o rei no sol.

Algumas pessoas duvidaram que isso fosse esmalte, mas também… não é pra menos!

Esses brilhinhos saltitantes todos não é fruto de Photoshop, é o esmalte mesmo.. coisa divina <3

Não sei ao certo quanto foi o meu, mas gira em torno de R$27 nas lojas nacionais.

Quem ainda deseja o Carter?! E quem já teve o prazer de usar esse lindo?!

Um beijo!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!