21 de jul. de 2014

Miss Rôse - 07

Bom dia, gente!

Queria pedir desculpas pelo meu sumiço de uma semana. Foi uma semana difícil pra mim, mas agora as coisas começam a se ajeitar.

Agradeço a mensagem de todas as minhas amigas queridas, seja via whats ou face. =]

E…

Estávamos andando na Beauty Fair do ano passado: eu, Aninha (Cores e Delírios) e Nath (Charmy Nail) quando, do nada, eu vi um vidrinho diferente, na hora eu falei: “olha genteeee”.

Era o Miss Rôse, um vidrinho de maçã mais do que fofo. Apaixonante mesmo.

Paguei R$7, ACHO. Não tenho certeza, a única certeza que eu tenho é que 90% do preço dele é proveniente do vidro.

As cores são cremosas, normais e aguadinhas. Ou seja: paguei o vidro e tô nem aí =]

Usei 2 camadas, mas uma terceira talvez fosse preciso, principalmente nas pontas…ele é mega aguado, mas não chega a escorrer.

Comprei só esse pelo vidro mesmo, a cor foi influência da Nath, porque todas as outras cores da marca eu tinha algo parecido…esse tom eu ainda não tinha…

Claro que foi alvoroço total quando viram ele por aí (e eu nem sei se ele existia antes da Beauty ou se foi lançado lá…) e muita gente começou a dizer que vinha da China e mimimi bla bla bla.

Gente, a menos que eu seja cega, no rótulo está escrito FABRICADO POR CELI COSMÉTICOS – Ind. Brasileira.

Não sei onde encontrar em lojas físicas, mas sei que lojas virtuais vendem.

Beijos!!!

ass2

10 comentários:

  1. Então este é um esmalte pra tag lá do meu desafio" Comprei pelo Vidrinho" não é mesmo? rss
    Eu tb comprei alguns Miss Rôse pelo vidrinho.. mas os meus não são aguados, são bons...
    e eu comprei em loja virtual e tb em loja física aqui na minha cidade.. e sim, eles são nacionais mesmo, acho que são de Guarúlhos -SP se não me engano rsrs...

    ow, adorei esta cor... sério mesmo... lindona...

    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei três dessas fofuras e depois recebi mais três da empresa pra fazer resenha e os meus estão com uma boa pigmentação, apenas o verde precisou de três camadas... Mas de fato o vidrinho é o que atrai kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Tem dele na pink casa da manicura aqui no Rio... nem me lembro o preço, mas os vidrinhos chamam muita atenção, né? Gostei da cor que vc escolheu, Paula. Foge do convencional e eu adoro isso! :D
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  4. o engraçado é que tem várias lojas virtuais que classificam ele como esmalte importado.. eu me pergunto de quem que eles estão comprando? kkkkk
    eu adoro essa cor, tenho um fina flor nesse tom, acho bem diferente!
    nem usei o meu ainda, e agora que vc falou que é aguado fiquei com menos vontade ainda kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei pela mesma razão, na BF 2013 e,d esde então, sou super fã dessa marca!
    Usei semana passada, o esmalte além de ser lindo, dura muito nas unhas!
    Como sempre, arrasou nazunha, Paula!
    Saudades de vc.

    beijos,Lu.
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Paulete!! Saudades de comentar gritando 'Paulete'!!!!!! \o/ \o/

    Menina, suas unhas cada dia mais lindas, hein?!
    E as fotos então... na primeira: que brilho é esse! Muito lindo!
    A cor é maravilhosa, e eu compraria mais cores por causa do vidrinho #sqp #pobre
    hehehe!
    Nhaa já falei que tô com saudades?! hunf

    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, sou doida por um vidrinho desse só pelo vidrinho mesmo. A cor ficou super bem em você! Adorei. Pena que ele é aguado.
    Sabe que eu acho que ele é importado sim Paula. Já vi em vários blogs gringos, mas com vidrinho diferente. Dei uma olhadinha no site da marca, e pelo que parece, é Japonesa: http://www.missrose.jp/website/index.php/about-us

    Mas pode ser que eles tenham feito esses de maçãzinha só para o Brasil mesmo, porque só vejo em blogs brazucas.
    Fiquei com saudades das suas unhas por aqui... hehehehe.
    Sabe que qualquer coisa é só gritar né?
    Beijão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  8. Foi isso mesmo Paulinha, pagamos 7 dilminhas por esse vidrinho fofo. O meu está lá encalhado, mas quero usar logo, logo. Adorei essa cor, ficou linda no seu tom de pele.
    Sabe que já vi muita loja on line vendendo esse esmaltinho a preço nas nuvens e como importado.... tem que rir né!
    Ficou super contente que esteja de volta, sentimos muito sua falta e, claro, nos preocupamos muito com você!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Também comprei os meus na Beauty Fair, Paula, lembro super bem disso! Foi 7 reais mesmo, mas eu adorei a qualidade dos meus!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho uma graça esses vidrinhos, tenho dois e adoro!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Grite!