23 de jul. de 2014

Essie + Top Beauty

Se tem uma coisa que eu tenho usado bastante é o mix n’ match.

Acho que combinando bem fica harmonioso, uso todas as coisas que tenho aqui e ainda desencalho esmaltinhos lindos que outrora foram desejos e hoje estão abandonados.

Assim foi o mix de hoje!

O azul é o Bobbing for Baubles da Essie, ganhei de uma amiga, faz parte do mini kit de inverno. Mega pigmentado, teria coberto com uma camada, se não fosse esse pincelzinho vagabunds, super fininho… eca.

No indicador e mindinho usei o Brazilian Day, glitter divino da Top Beauty.

No anelar usei um dos adesivos que recebi recentemente da Born Pretty. Adorei o efeito dele, parece uma jóia com esse toque douradinho… =]

No dedo médio também tem stud vindo da Born…

Para comprar o adesivo do anelar, é só visitar a Born Pretty Store, essa lojinha me deixa animada com tanta coisa legal hehehe.

O cupom de desconto fica na barra lateral do blog, mas está aqui também:

BZL91

Quem mais gosta de misturar tudo pra gerar uma mani bem legal?!

O que acharam desta?!

Beijos!ass2

15 comentários:

  1. Amei a mani, essa combinação ficou perfeita
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinação e eu me apaixonei pelo glitter...
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo!!
    Tem sorteio de esmalte no blog
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. aah vá que é adesivo?? kkkk
    jurava que fosse uma jóia uahauha ficou lindíssimo!!

    amei esse azul.. guria que coisa mais linda!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Que mix lindo! Adorei as unhas!
    Beijos (:

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu mix, adorei o adesivo, ficou chiquérrimo e combinou demais com a cor do esmalte, que eu amei por sinal. O glitter ficou fofinho demais *-*
    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Paula, fiquei apaixonada mesmo foi por esse tom de azul do Essie... tô desejando usar um esmaltinho dessa cor.
    Adesivo perfeitoso, quem me dera ter cartão internacional pra fazer essas graças rsrs
    Beeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  8. Que combinação mais linda Paulinha. Também adoro o mix, mas faz tempinho que não uso, mas isso é mais por falta de tempo de pensar no que combinar com o que....
    Adorei o stud dourado.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse adesivo da Born Pretty, Paula! Realmente, parece uma joia! Adoro esse glitter! Lindo demais o tom desse Essie!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii....
    queria tanto uns adesivos assim tb... até cheguei a pedir lá, mas mandaram errado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Unha maravilhosa,adorei
    esse adesivo é lindo mesmo
    bela combinação
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Paulinha! Que azul mais lindo :O :O
    Adorei a mani inteirinha, cara de rhyca, cheia de ouro hahaha! Faz muito tempo que não faço um mix, vou pensar em separar algumas coisinhas aqui. Primeiro tem que pensar a cor que eu quero, parte difícil rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Eu amo mix'n match também.. Acho que é só saber combinar que fica lindo!
    Você arrasou na combinação... Adorei a cor desse Essie. O da Top Beauty eu tenho, é bem fofo!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Amei demais a mani amiga!
    Incrível como você consegue deixar as mix 'n match super elegantes. Esse tom de azul está lindo demais, mas também não gosto do pincel deles não!
    Sabe que não tinha pensado em combinar o Brazilian Days com um cremoso escurão assim não... ficou perfeitoooooo!

    Beijão e uma ótima quinta pra você!

    ResponderExcluir
  15. Que fofaaaaa!! Nunca fiz Mix n' match, acabo esquecendo desse tipo de Nail Art

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Grite!