25 de jul. de 2014

Roxo Reluzente – Starvie

Esses dias chegaram por aqui umas belezinhas lançadas recentemente pela Starvie…

Tem sand, tem metálico, tem holo, tem pra todo gosto! E pra todo bolso também! Ah, e pra alérgica também!

O primeiro, e não por acaso, que eu usei foi o Roxo Reluzente. Ele é um sand roxo, com partículas magenta e prateada na composição.

Eu, sinceramente, dispensaria a prateada… ficaria com a magenta e talvez um azul ou outro tom de roxo, imaginam que gracinha seria?!

Mas assim ele está bem lindo… foram 2 camadas, secagem bem legal, durabilidade bem legal também!

Fiquei com ele nas unhas uns 4 dias, achei bem gato esse esmalte! É, gatinhoooo!

Achei essa textura mais legal que os antigos sands da marca… Antes pareciam mais metálicos do que sand, esse tá bem mais lindo =]

Infelizmente com a correria que foi, eu nem me atentei para tirar foto na sombra e mostrar as partículas magenta…enfim.

Garanto que é divino. Vale o investimento.

E vocês, já tem algum sand novo da marca? O que acharam?!

Depois da semana horrível que eu tive, as unhas não resistiram… quebraram na carne etc, um verdadeiro show de horror. Espero ter unhas bonitas em breve para mostrar os demais lindos!!

Beijoooos =]ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!